HUM QUE CHEIRO DE CC!!!!!


Dica da Lolô: Xô, cecê! Receitinha caseira para 


eliminar o mau odor nas axilas


Como a região das axilas é quente e úmida, vira um banquete para bactérias, que se alimentam do suor e das células mortas. É dessa decomposição que vem o mau cheiro.
Como a região das axilas é quente e úmida, vira um banquete para bactérias, que se alimentam do suor e das células mortas. É dessa decomposição que vem o mau cheiro. Foto: Extra / Fábio Guimarães
Lolô Penteado
Tamanho do texto A A A
Quem transpira muito nas axilas, e pior, com aquele cheirinho desagradável, siga essa dica caseira: faça uma pasta com gotas de limão e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique por 20 minutos debaixo dos braços e depois tome seu banho normalmente. Repita três vezes por semana.

Outra dica bacana é trocar o desodorante vendido nas farmácias pelo leite de magnésia, um conhecido laxante. Aplique um pouco do líquido nas axilas, com a ajuda de um chumaço de algodão, após o banho. Funciona de verdade!

Em tempo: Lolô também é cultura! Diz-se que “cecê” (ou cheiro do corpo) é uma denominação que tem sua origem na Rússia antiga, mais especificamente na região da Sováquia. Daí as axilas também serem chamadas popularmente de suvaco.



Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/dica-da-lolo-xo-cece-receitinha-caseira-para-eliminar-mau-odor-nas-axilas-4385321.html#ixzz2TwwNrzXC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN