MAU OLHADO? DEFENDA-SE


Dicas para espantar mau olhado




Plantas-Defesa
Arruda: É usada contra mau-olhado. Também é considerada uma antena captadora de boa sorte. Garante bons negócios aos comerciantes e afasta doenças contagiosas dos lares. Alfazema: Indicada para as pessoas que sofrem com problemas de insônia ou distúrbio nervoso. Espada-de-são-Jorge: Utilizada com frequência em centros afro-brasileiros para afastar todo tipo de vibrações negativas (incluindo as que são provocadas por espíritos não-evoluídos). Serve como um escudo protetor. Comigo-ninguém-pode: Ajuda obter proteção contra perigos e ferimentos além de conferir autoconfiança. * Obs.: recomenda-se manter fora do alcance das crianças e animais, pois é tóxica.
Dica: para evitar olho gordo em uma planta, neutralize-a com uma fitinha vermelha, amarrada no tronco ou no caule.
Interessante:
E fácil conhecer quando acontece o mau olhado. Se ao olharem para nós começarmos a espirrar ou abrirmos a boca em longos bocejos sem parar, é sinal de que fomos atingidos.
Outros sintomas de que foi atingido: irritação, mal-estar, ansiedade, insônia ou sono agitado e problemas digestivos, como azia e enjôos, queda de cabelos e irritações cutâneas.
Os amuletos mais populares contra o mau-olhado são: a figa, o corno, a mão cornuda, a meia lua, o corcunda e o elefante. Usa-se também uma fitinha vermelha, amarrada no pulso o ou em torno do pescoço.
Quem conduz alho no bolso, está defendido contra o diabo, assombrações e olho mau.
Queimar folha de incenso e tomar banho de sal grosso ou mina espantam o mau agouro.
Guardar um limãozinho no bolso afasta os malefícios, doenças e coisas-feitas.
Ore e faça conexão com aquilo que você considera divino e superior, independente de sua religião.
Banhos aromáticos usando ervas misturadas com hortelã, manjericão e alecrim, você pode tomar quantos banhos quiser e até mesmo vários ao dia.
No trabalho:
Coloque sobre sua mesa de trabalho um ou mais cristais (turmalina negra, esmeralda bruta, ônix, ametista ou turmalina verde). Sempre que as pedras estiverem opacas e sem brilho, lave-as em água corrente e deixe secar à luz do sol.
Quando você tiver uma reunião de trabalho, um evento ou outro compromisso importante, logo de manhã tome um banho com cravo da índia, que vai trazer proteção e um brilho especial a você.
No horário de almoço ou no intervalo do café, fique de frente para o Sol e respire fundo, de olhos fechados, trazendo sua energia dourada para dentro de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN