SE VOCÊ ACREDITA - AÍ ESTÁ SEU HORÓSCOPO


rça, 14 Maio 2013 09:32

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Escrito por  
Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso
ÁRIES Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.
TOURO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Na vida amorosa, o dia pode lhe reservar agradáveis surpresas.
GÊMEOS Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado.
C NCER Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Sua vida financeira estará mais movimentada.
LEÃO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados, de modo a dar uma direção mais estável a sua vida.
VIRGEM Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você hoje. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.
LIBRA Não é um dia totalmente favorável para tratar de negócios. Mas muito bom para iniciar cursos e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Boa ou má, uma nova energia pode provocar mudanças, podendo ser na forma de um ganho inesperado.
ESCORPIÃO Poderá haver uma proposta de casamento, se você for solteiro. No mínimo, ocorrerá a necessidade de unir-se a pessoas para que você viva melhor e se torne mais forte. Esta noite será ótima para contatos pessoais, desde que você saiba separar o trabalho dos outros assuntos.
SAGITÁRIO Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. Goste ou não, as pessoas estarão prestando mais atenção em você.
CAPRICÓRNIO Dedicar-se à rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios sentimentos.
AQUÁRIO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. É possível que as suas opiniões causem um forte impacto sobre os outros.
PEIXES Restrições materiais, que o afligiam bastante, poderão ser resolvidas. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão. As coisas podem escapar ao seu controle. Procure ser firme e assuma uma posição bem clara diante das dificuldades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN