COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM PELO MUNDO

Coisas estranhas aconteceram durante as gravações de The Bible, segundo produtor

16/03/2013
10:49
Em: CuriosidadesSéries Tags: 

Imprimir   Enviar por Email    Comentários
www.revistamonet.com.br
Mark Burnett, produtor da minissérie The Bible do History Channel (ainda sem previsão de estreia no Brasil) disse à Entertainment Weekly que “coisas estranhas” aconteceram nos sets de filmagem. “Teve a mão de Deus”.
www.revistamonet.com.br
Um vento do deserto poderoso
“Há uma cena com Jesus e Nicodemos, quando Nicodemos vem a Jesus durante a noite. Era uma noite muito parada, sem uma lufada de vento, e nós estamos no limite do deserto do Saara, em um bosque de palmeiras de um oásis… Jesus diz: ‘O Espírito Santo é como o vento.’ Naquele momento, uma rajada de vento, como como se um Boeing 747 estivesse decolando, soprou seu cabelo, quase levou o cenário, soprou por 20 segundos através do deserto, e os atores não pararam – eles continuaram. E então tudo acabou. Todo mundo se olhou perguntando o que tinha acontecido “
www.revistamonet.globo.com
O figurino perdido
“Nós tivemos centenas de artesãos que trabalharam preparando os figurinos e o traje mais importante era o de Jesus. Cada vez que terminávamos ao final do dia, o traje tinha de ser levado para ser cuidadosamente guardado. Quando nós estávamos fazendo as cenas de batismo ele está completamente imerso na água, uma parte do figurino se soltou e foi levado pela água. Filmamos isso em um reservatório gigante à beira do deserto do Saara, por isso nunca mais encontraríamos ele de novo, o que é muito ruim. Toda vez que você perde alguma coisa, você tem cinco meses de atraso por que não se pode simplesmente replicar esses trajes. Quatro dias mais tarde, um garoto apareceu de muitos, muitos, muitos quilômetros de distância. Ele tinha nos procurado através do deserto para devovler a roupa para nós. Ele não sabia o que era ou por que ele deve nos procurar, mas ele sentiu que tinha de devolvê-lo. “
www.revistamonet.globo.com
Cobras na cruz
“Nós contratamos um capturador de cobra para ficar todos os dias no set. Quero dizer, nós temos um par de centenas de pessoas filmando e não podemos dar ao luxo de ter qualquer um mordido por serpentes. Todos os dias, esse cara encontrava uma cobra ou talvez duas, e as levava embora. No dia da crucificação, um monte de gente rezou. A cruz era uma coisa enorme e eles oraram pedindo por segurança, imagine se esta cruz cai, o ator que interpreta Jesus poderia ser morto ou gravemente ferido. O homem veio trabalhar naquele dia e começou cedo na montanha Gólgota, e o saco de cobras foi o maior que eu já tinha visto. Ele encontrou 48 cobras e víboras escondidas dentro das rochas ao redor da cruz.”
www.revistamonet.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN