HORÓSCOPO SEMANAL - SE VOCÊ ACREDITA , LEIA O SEU

FONTE- horoscopo semanal - Rui Paiva
TOURO – de 21/4 a 20/5
Você está mais disposta a sentar à mesa para negociar pendências que envolvem seus interesses, sobretudo a partir da segunda-feira, com o Sol em Gêmeos. Outro detalhe: novas ideias e visão mais crítica e cultural sobre sua vida.
Relacionamentos: para quem estiver só e disposta a entrar em um relacionamento, é bom ter cautela para não “levar gato por lebre”. Seu jogo de cintura, também, está firme e forte para conduzir questões de trabalho e familiares importantes.
ÁRIES – de 21/3 a 20/4
Aproveite este final de semana, em especial, que favorece bastante os arianos, para focar em seus objetivos, criar condições para dar prosseguimento em suas ações e, sobretudo, elaborar estratégias para tentar conseguir suas metas imediatas.
Relacionamentos: com a entrada do Sol em Gêmeos, a partir desta segunda-feira, você estará mais curiosa e determinada a fazer questionamentos sobre aspectos que envolvem a vida a dois, incluindo sentimentos, bens e segurança em relação ao futuro.
GÊMEOS – de 21/5 a 20/6
Muitos benefícios poderão ser alcançados a partir desta segunda-feira, dia 20, com a entrada do Sol em Gêmeos. E não somente por isso, agora a energia fica mais forte, ainda, com outros planetas que lhe darão a força que precisa para progredir.
Relacionamentos: algumas dificuldades em expor ideias e pensamentos ao ser amado podem atrapalhar planos mais imediatos de seu cotidiano. É preciso estar disposta a sentar e conversar para mudar suas estratégias se achar conveniente.
CÂNCER – de 21/6 a 22/7
Alguns pensamentos invadem sua cabeça e agora é necessário repensar algumas situações de ordem material e de ações que precisam ser revistas. É a hora de separar o que serve e o que não serve para seguir em frente com seus planos que não são poucos.
Relacionamentos: cobranças no lado familiar para que esteja mais presente na colaboração entre todos. Acontece que seu lado mais introspectivo faz com que você esteja repensando detalhes importantes sobre seus pontos de vista.
LEÃO – de 23/7 a 22/8
Aproveite o momento para perceber sua intuição e, principalmente, suas ideias criativas que podem dar aquele up em sua vida. Anote tudo e não esqueça nada que isso poderá lhe ajudar muito em breve. Você está mais sensível às causas sociais e precisa ajudar.
Relacionamentos: você está mais amável e compreensiva com seu círculo de amizade. É um bom momento para ampliar sua rede social. Sua popularidade está em alta e procure ouvir o que as pessoas têm a lhe dizer, direta ou indiretamente.
VIRGEM – de 23/8 a 22/9
Mesmo que não queira, há tendência a um maior movimento e dinamismo em sua vida, sobretudo em suas atividades laborais. É hora, então, de mostrar eficiência e eficácia para seu coletivo. Ideias novas e posturas diferentes diante das dificuldades.
Relacionamento: com a movimentação nas questões que envolvem seus trabalhos, é preciso entender que haverá cobranças da família. Em especial nesta semana, tendência, também, a festas, encontros com amigos e diversão.
LIBRA – de 23/9 a 22/10
A partir de segunda-feira, com a entrada do Sol em Gêmeos, vários aspectos de sua vida se tornarão relevantes. Um deles é a vontade de aprender mais, aprimorar a intelectualidade. Outro será o reforço de seu contato com a fé e a espiritualidade.
Relacionamentos: tendência forte a paixões e a ratificação de seu amor ao ser amado. Você está mais apta a conhecer novas pessoas e a discutir questões sentimentais com franqueza. O resto será consequência de suas palavras e de sua disposição.
ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11
Chega o momento de se procurar aumentar sua fé e encontrar as respostas para tantos questionamentos no campo do pragmatismo. Não adianta nutrir pensamentos negativos e “de fim do mundo” que não resolverá nada. A hora é de mudança de olhar a vida.
Relacionamentos: se você esperar muito de seu companheiro(a) e não acontecer o que esperava, provavelmente a introspecção e o distanciamento daquela situação provocará acirramento e tensões. Haja com prudência e saiba que há sentimentos na pessoa.
SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11
Com a entrada de alguns planetas em Gêmeos chega a hora de se rever ou ratificar suas relações com sócios, parceiros, contratos e até possíveis acordos de ordem judicial. Nessa hora, é importante saber quem estará ao seu lado. Cautela é tudo.
Relacionamentos: chega a hora, para quem estiver solteira, de testar a si e o ser amado na questão do compromisso mais sério. A questão é que até noivados estão propensos a acontecer agora. Casamento com tudo o que tem direito, idem. 
CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1
O cotidiano começa a ganhar uma nova maneira de ser explorado pelos capricornianos a partir de segunda-feira. É a hora de rever algumas situações peculiares e, se for o caso de alterá-las, pelo menos, a hora é essa. Incluem-se nisso, os horários do cotidiano.
Relacionamentos: você estará a partir deste final de semana mais sociável. Com a movimentação em suas rotinas, abre um leque maior para conhecer novas pessoas e grupos sociais que um dia podem ser importantes.
AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2
É possível mudanças de planos em projetos para adaptação a uma nova realidade que não estava esperando. Tudo bem, você tem a facilidade para lidar com esse tipo de situação, então vá em frente e faça o possível para resolver tudo para o bem de todos.
Relacionamentos: para quem estiver em um relacionamento mais sério ou até casado, o momento é de ratificação na relação e no amor. Não é preciso comprar um presente, mas apenas agir com as palavras e com gestos sinceros de quem se ama de verdade.
PEIXES – de 20/2 a 20/3
Quer queira ou não, considerando as pressões de trabalho e de seus interesses financeiros, suas atenções estarão prioritariamente voltadas ao movimento salutar em sua vida mais íntima, em sua casa.  
Relacionamentos: aproveitando seus interesses maiores voltados às questões familiares, aproveite para conversar mais com seus parentes e até para colocar em dia questões com o ser amado, incluindo um gostoso baile dos lençóis.
Rui Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN