DEPOIS DE CRESCER TUDO É POSSÍVEL CRESCER MAIS?

É possível crescer após os 18 anos?

 
Muitas pessoas são insatisfeitas com sua estatura, gostariam de ser mais altas seja por motivos profissionais (algumas funções exigem uma estatura mínima) ou seja por motivos estéticos.
Por tanto se você está insatisfeito com sua estatura preste atenção a este artigo pois colocarei aqui, através de pesquisas, maneiras reais de crescer um pouco mais!
Se você tem menos de 21 anos saiba que ainda é possível crescer naturalmente, ai vão algumas dicas para maximizar este crescimento:

1- Alimente-se bem. Pode parecer meio vago, mas é isso mesmo. Coma de tudo pois seu corpo precisa de nutrientes para trabalhar de forma correta. Coma em especial alimentos derivados do leite pois estes contém bastante cálcio, que é essencial para formar ossos fortes.
2- Pratique esportes. Dê preferência a esportes aeróbicos como Vôlei, Basquete e Natação. Estes esportes ajudam na liberação do hormônio responsável pelo crescimento.
3- Faça alongamentos. Os alongamentos ajudam muito a endireitar a postura fazendo com que você tenha um aumento considerável na sua estatura. Leia mais sobre alongamentos que ajudam no crescimento Aqui.
4- Durma bem. O principal é ter uma boa noite de sono, dormindo no mínimo de 7 a 8 horas por noite. Isso porque o hormônio responsável pelo crescimento é liberado principalmente durante o sono, é quando você mais cresce. Por isso, chega de ficar até tarde na internet e vá dormir!
Muito bem, mas eu tenho mais de 21 anos e meu crescimento já se encerrou. Tudo bem… ainda há esperanças. Agora será necessário apelar para outros métodos, vamos lá:
1- RPG (Reeducação postural): funciona basicamente como os alongamentos, o fato é que muitas pessoas tem uma má postura ou mesmo um pequeno desvio na coluna, que as faz parecerem mais baixas do que realmente são, neste caso algumas aulas de RPG podem lhe dar uns 3 ou 4 cm, não é muita coisa… mas vale apena tentar né… se quiser saber mais sobre aumento de estatura a partir do RPG  Clique aqui.
2- Alongamentos Ósseos: Acho uma técnica um pouco bizarra, mas para quem está desesperado pode valer apena… trata-se de uma cirurgia em que os ossos da perna são quebrados e é implantada uma haste de metal externa na sua perna, isto garante um crescimento de cerca de 1mm por dia, é uma cirurgia cara o tempo de recuperação é longo e envolve alguns riscos, esta cirurgia é bastante popular na Ásia, principalmente na China onde a estatura de uma pessoa é super valorizada. Se você quer saber mais sobre este procedimento cirúrgico  Cilque aqui.
3- Prótese – salto: Existe um sistema de medicina estético que permite crescer entre 2 e 6 centímetros, é uma espécie de substância que é injetada no calcanhar e proporciona um aumenta significativo na estatura, a vantagem é que não precisa passar pelo cirurgião como no método anterior e também é bem mais barato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN