GERENTE DE INOVAÇÃO- ESTÁ ENTRE AS PROFISSÕES PROCURADAS HOJE E QUE VALE A PENA VOCE INVESTIR NUM BELO CURSO.


A busca por novas formas de economizar tempo e dinheiro é uma constante nas empresas, assim como a procura por novos produtos ou formas inovadoras de apresentar o mesmo produto são preocupações sempre evidentes. Para lidar com a pressão da busca por inovação e trazer novas formas de fazer o mesmo, bem como novos produtos e serviços para a empresa, existe o gerente de inovação.
Esse profissional atua como ligação entre aquilo que a empresa produz e todas as possíveis formas inovar, sendo, portanto, o elo entre o que funciona e o que pode revolucionar a empresa por completo. Seja no ramo de marketing, onde há uma grande demanda, ou no ramo das tecnologias, onde a demanda é baixa, este profissional é imprescindível para empresas que querem levantar a fasquia e se destacar no mercado.
Para trabalhar como gerente de inovação é necessário conhecer as tendências do mercado e estar familiarizado com novas tecnologias de consumo, gestão de processos, pessoas e inovação. Profissionais graduados em áreas como programação de sistemas, psicologia, marketing e administração tendem a ser mais qualificados para este cargo, mas a sua reciclagem deve ser contínua, sempre com incidência nas práticas de produção e necessidades reais do mercado.


Leia mais: http://explicatudo.com/o-que-faz-um-gerente-de-inovacao#ixzz2Y4qbhEup

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN