EMPREGOS BIZARROS - ELES EXISTEM

Os empregos mais bizarros: Você não vai acreditar que existem


Trabalhos considerados estranhos, sujos ou simplesmente errados existem há centenas de anos ou mais.
Por que eles existem?
De uma forma simplificada, esses empregos mais bizarros são muitas vezes necessários e não existe alternativa a não ser contratar alguém para exercê-los diariamente.
Veja, a seguir, alguns dos empregos mais bizarros que se tem conhecimento.

1. Avaliador de hálito

Avaliador de hálito
Fabricantes de creme dental oferecem um dos empregos mais bizarros que você já viu.
Essa posição, com certeza, é reservada àquelas pessoas interessadas em uma carreira desafiadora.
Um avaliador de hálito é basicamente uma pessoa que sente o hálito durante os testes até que o frescor do creme dental possa ser sentido.

2. Degustador de comidas de animais de estimação

Degustadora de comidas de animais de estimação é um dos empregos mais bizarros
Similar ao trabalho apresentado acima, os testadores de alimentos para animais de estimação tem a responsabilidade de testar o produto antes do fornecimento ao mercado.
Este, com certeza, é um dos empregos mais bizarros que existem. Ele apresenta sérios riscos àsaúde. O degustador não tem que avaliar só o valor nutricional, mas também o gosto do alimento.

3. Bloqueador de placas de carro

Bloqueador de placas de carro
Em países como o Irã, as leis de trânsito são muito severas. Lá, encontramos alguns dos empregos mais bizarros e um deles é o “bloqueador de placa de carro”.
Essas pessoas são contratadas para ficar na frente dos carros bloqueando a placa e impedindo a visão. Isso faz com que o proprietário do carro não seja punido por dirigir durante o horário proibido ou quando ele circula até mesmo na estrada sabendo da proibição dos números da sua placa.

4. Mestre dos patos

Mestre dos patos
O Mestre dos Patos é basicamente um nome engraçado para designar as pessoas que foram contratadas para cuidar de patos e conduzi-los em áreas importantes. Eles são geralmente contratados por hotéis que possuem lagos com patos e o trabalho é realmente muito mais difícil do que parece.

5. Apaziguador profissional

Apaziguador profissional
Se você quiser visitar um país onde as pessoas realmente levam os seus trabalhos a sério, você deve visitar o Japão. Lá você encontrará até serviços de desculpas profissionais, o que é basicamente o fornecimento de desculpas formais aos clientes.

6. Cuidador de cadáveres

 Cuidador de cadáveres
Provavelmente esse é um dos empregos mais bizarros dessa lista. Os cuidadores de cadáveres ajudam a conservar os corpos para que os estudantes forenses possam estudar a decomposição em seus diferentes estágios.
O cuidador basicamente faz todo o trabalho sujo, que inclui cuidar dos corpos e remover quaisquer elementos indesejados que podem prejudicar os estudos e as investigações.

7. Espantalho humano

Espantalho humano
Outro trabalho muito incomum que alguns alunos estão fazendo em tempo parcial é o de espantalhos humanos. Essa função, como você deve ter adivinhado, é para espantar os corvos indesejados dos campos de cultivo.
O método utilizado pode ser qualquer um, desde usar casacos coloridos brilhantes até tocar um ukulele, como fez um estudante da Universidade de Bangor.

8. Dorminhoco profissional

Dorminhoco profissional
Este trabalho está na lista dos empregos mais bizarros, mas com certeza você gostaria de candidatar-se e fazê-lo com imensa paixão.
Dorminhocos profissionais existem! Estes empregos são anunciados principalmente por hotéis que precisam realizar testes dos níveis de conforto de suas instalações e também por médicos e pesquisadores que estudam as variedades e as razões do sono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN

CONCURSOS QUE ROLAM PELO BRASIL,ABRINDO INSCRIÇÕES