De repente você vem dizer Que não sente mais nada Que o sonho acabou E que já não dá mais pra ficar Você fala de amor feito um jogo De cartas marcadas Como roupa surrada Que a gente se cansa de usar De repente você já nem vê O que faz mais sentido E me joga na cara palavras Que fazem doer demais Bate a porta e me deixa assim Sem saber o que faço de mim Sem saber o que eu digo pra mim Se você me deixar Que é que eu faço amanhã Quando eu me levantar E não ter mais teu corpo prá me aconchegar Não sentir teus abraços Querendo apertar o que sempre foi teu Que é que eu digo à saudade Quando ela chegar E o desejo na boca querendo beijar Que é que eu faço pra me acostumar a viver sem você Que é que eu faço amanhã Quando eu me levantar E não ter mais teu corpo prá me aconchegar Não sentir teus abraços Querendo apertar o que sempre foi teu Que é que eu digo à saudade Quando ela chegar E o desejo na boca querendo beijar Que é que eu faço pra me acostumar a viver sem você De repente é mais uma vez que você me procura Eu nem acredito Esse tipo de amor qualquer dia me leva à loucura Eu já não duvido Eu já não sei se o que eu fiz Foi pior do que você me fez As palavras doeram tão fundo Que eu disse pra mim É a ultima vez Mas teu corpo, teu cheiro, teu gosto Têm qualquer mistério Que mexe comigo Você chega Me pega assim de um jeito Me tira do sério Parece um castigo Hoje eu digo que não volto mais E amanhã ou depois, eu aposto Se eu não te procurar Você vem me buscar E o pior é que eu gosto Não dá, você não vai mudar E, se eu me aborreço Não sei segurar Sei lá se é você ou sou eu Só que um sem outro Não pode ficar Hoje eu digo que não volto mais E amanhã ou depois, eu aposto Se eu não te procurar Você vem me buscar E o pior é que eu gosto Hoje eu digo que não volto mais E amanhã ou depois, eu aposto Se eu não te procurar Você vem me buscar E o pior é que eu gosto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN