FIM DA CUMPLICIDADE

Se a cumplicidade não encaixa mais entre ambos, talvez seja a hora mesmo de partir.

Acho que o começo do amadurecimento emocional acontece aí, quando a gente é capaz de despertar e entender que o amor é somar dois corações em direções propostas por tranquilidade semelhantes
Guilherme Moreira Jr.
 

Às vezes eu queria poder te dizer mais sobre o que sinto. Às vezes eu gostaria que fosse suficiente tanta entrega, tanto zelo, tanto carinho. Mas a dura verdade é que nada disso garante qualquer coisa. O tamanho do meu amor não inclui receber de volta o seu. É triste esperar isso de você ou de outra pessoa.
Todos os sentimentos – por mais bem-intencionados, são direcionados de nós para o mundo. Se eles retornam é porque tivemos a sorte em tê-los em nossos caminhos. Saber que não é uma obrigação cumprir com o que sentimos tira um peso enorme do coração. O único dever emocional para com o próximo é o da honestidade.
Se a cumplicidade não encaixa mais entre ambos, talvez seja a hora mesmo de partir. Sofrido é pra quem fica diante dos silêncios e poucos sorrisos. Te amar um dia a mais ou a menos não faz diferença quando o que eu realmente preciso é me amar mais. Acho que o começo do amadurecimento emocional acontece aí, quando a gente é capaz de despertar e entender que o amor é somar dois corações em direções propostas por tranquilidade semelhantes. O mundo já é confuso e caótico demais pra gente ficar o tempo inteiro tentando buscar equilíbrio numa balança feita de sins e nãos.
Photo by Shukhrat Umarov from Pexels
CONTIOUTRA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN

CONCURSOS QUE ROLAM PELO BRASIL,ABRINDO INSCRIÇÕES