GATOS - LINDOS POR NATUREZA...


Muitos pensam que gatos são frios e indiferentes, mas é só ver o orgulho e alegria destas mamães com seus gatinhos para ver como eles são adoráveis! Estas fotos provam que o orgulho, o amor e os momentos divertidos (e os nem tanto!) da maternidade são iguais em todas as espécies!
 
 
Parece que acabou a tinta da impressora...
A minha vida é assim agora...
Você sabe dizer qual é qual? Não? Eu também não!
Cara de um, focinho do outro!

20 Mamães Orgulhosas dos Seus Gatinhos!Não, isso não é um polvo...
Vamos criançada, comportem-se para a foto!
Um momento de ternura...
Papai, mamãe e filhotes!
Esta gatinha perdeu seus três filhotes e "adotou" outros três, que haviam perdido sua mãe.
Eles saíram de mim?!
Oito pares perfeitos de olhos azuis!
Acredite ou não, esse é o pai!
Eu tenho certeza que dois são meus...
Aquele do canto está de castigo...
Tudo misturado, e tem pra todos os gostos!
Alguma coisa me diz que há algo suspeito nessa história...
Essa linda foi encontrada na rua e, dois meses depois, veio com 7 presentes!
Eu que fiz!
E eu consegui estas cópias perfeitas!

TUDO POR EMAIL.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN