JEANS É TUDO DE BOM


TOP 3 estilos de Jeans que são a cara da estação



Poucos itens do vestuário são mais amados, democráticos e atemporais do que a boa e famosa calça jeans.
É raro quem não tenha, pelo menos, um modelo para chamar de seu.
Afinal, vamos combinar, é uma peça pra lá de democrática, pode passear por todos os estilos, bolsos, idades, sexos…
Por conta disso, há décadas ela é a queridinha de quem preza estilo e não abre mão do conforto.
TOP 3 estilos de Jeans que são a cara da estação
Mas se você ama uma calça jeans mas não usa por achar que ela ainda é sinônimo de juventude e rebeldia, vale dar uma olhadinha nesses três estilos de calça jeans que separamos para você, pois apesar dela nunca sair de moda, há sempre alguma novidade nos modelos ou na forma de usá-los.
Veja abaixo os três modelos de calça jeans que estão com tudo nessa estação.

1 – Mom Jeans: Confortável e Clássica

Mom Jeans: Confortável e Clássica
Os mais “altinhos” devem se lembrar muito bem dela, que vem diretamente do túnel do tempo, mais precisamente, dos anos 90, a mom jeans é uma das principais apostas nessa estação.
Super confortável, é um modelo mais larguinho, de corte reto e cintura alta e que, geralmente, vem numa cor de jeans mais desbotada e, também, com a barra dobrada (um charme!) na maioria das produções.
Apesar de ser super confortável (por não ser justa) seu tecido é mais pesado, já que não tem elastano.
Quer arrasar com a Mom Jeans?
Então, a dica é aproveitar que ela possui a cintura alta e combiná-la com um top cropped ou também com camisetas com nó.
Nos pés, a dica é se jogar em um, também confortável, tênis branco, e pronto, montou um look bem anos 90.
Looks com calça jeans
Ah, usar camisas ou camisetas por dentro também fica bem legal, a cara dos anos 90!
Se quiser fugir do tênis, vale saber que esse modelo de calça é bem democrático, ou seja, é possível usar nos pés de scarpin a sapatilhas, fica show!

2 – Calça Jeans Bordada

Calça Jeans Bordada é Tendência
Quer viajar para mais longe?
Anos 70, por exemplo?
Então, nesse caso, nossa dica é apostar na fashion calça jeans bordada, que surgiu nessa década, voltando com tudo agora.
Na verdade, sua volta já era aguardada, já que outros itens setentinha voltaram, principalmente depois do ressurgimento da tendência dos patches.
Mas, muita calma nessa hora, as patches tendem ser mais divertidas, sendo voltadas mais para o público jovem, enquanto os bordados têm um ar mais maduro, clássico, valorizando borboletas, flores e animais, que é ideal para quem adora se jogar em produções com ares hippie-chic, vulgo bo-ho!
Veja como usar a calça jeans bordada
Seu uso não tem muito mistério, a calça jeans bordada fica ótima em vários estilos e ocasiões, só vale ter um certo cuidado para não cair em exageros, já que a calça já tem muita informação, é preciso não sobrecarregar o look.
Ou seja, como o bordado já é o grande destaque do look, a dica é procurar combiná-lo com peças mais básicas e de cores mais neutras ou até em tons que combinem com os do bordado.
Nos pés, vale tudo, desde sapatilhas até sandálias e sapatos de salto alto.

3 – Calça Jeans Flare: Versátil e Estilosa

Calça Jeans Flare: Versátil e Estilosa
Outro modelo que veio direto dos anos 70 é o jeans com modelagem flare, que possui a parte superior mais justa e a boca mais larga, embora já esteja entre nós há algumas estações, ainda continuará em alta.
Quem está acima do peso, ou quer disfarçar bumbum e coxas, esse modelo de calça jeans pode ser um grande aliado, ajudando a harmonizar a silhueta.
E não é só isso, além de dar aquela secada básica no shape, esse modelo é extremamente versátil, podendo ser usado com camisetas básicas, para looks mais informais, ou com uma camisa mais clássica, como de seda, por exemplo, se a ocasião pedir algo mais formal, porém, em qualquer dos casos, o resultado é sempre muito moderno, fashion.
Nos pés, claro, vale investir em um salto plataforma, para ficar com uma cara bem setentinha ou calçados de salto quadrado..
E aí, conta pra gente qual o estilo de calça jeans que faz mais a sua cabeça!!!

SITE DE BELEZA E MODA.COM







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN