CIRURGIA PARA VOLTAR A SER VIRGEM- VOCÊ SONHA?

Cirurgia para voltar a ser virgem pode virar "pesadelo" no sexo, dizem especialistas

Médicos explicam condições para fazer operação e Ângela Bismarchi conta experiência
Vanessa Sulina, do R7
Ângela Bismarchi fez operação para se casar novamente em dezembro de 2012
Ângela Bismarchi fez operação para se casar novamente em dezembro de 2012AgNews
Vontade de voltar no tempo, de reviver os prazeres e as fantasias da primeira relação sexual é o que impulsiona algumas mulheres a procurar a cirurgia de reconstituição de hímen. A operação recompõe a película da vagina que é rompida após a primeira relação sexual. Porém, os especialistas alertam que é necessário avaliar bem as consequências antes de se submeter a este procedimento.
Primeiro de tudo, quando uma mulher resolver se arriscar nesta questão, precisa ver o que o que o homem pensa sobre o assunto, de acordo com psicólogo e diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, Ângelo Monesi. Já que, segundo ele, se o parceiro não tiver ereção adequada, o bloqueio poderá causar disfunção erétil [impotência sexual] no homem.
— Às vezes a mulher pensa que vai fazer [a operação] para dar um presentinho para alguém. Mas a surpresa poderia virar uma emboscada. Dependendo do homem, tudo pode virar um pesadelo. As mulheres têm essa fantasia de que é unanimidade entre os homens de que eles gostam de mulher virgem. Para muitos homens é temerário ter uma virgem pela frente, pode não ser um prazer, mas sim um obstáculo.
Para a médica ginecologista e coordenadora do setor de sexualidade da Unifesp, Carolina Ambrogini, a mulher que se submeter a esta operação, poderá também sentir dores na relação sexual, após a cirurgia.
— Quando há esta intervenção, você gera uma resposta inflamatória do corpo por causa dos pontos que é dado no local. Na cicatrização pode levar até uma fibrose. Pode ser até uma causa de dor, porque o tecido é menos elástico.
Apesar de a membrana ser reconstituída, segundo a médica, a pessoa já passou por uma experiência sexual em sua vida, por isso, a operação é sem “propósito”.
— Para mim, ela não é mais virgem. Não interessa se tem membrana ou não tem membrana. Hoje em dia, a anatomia está deixando de ser tão importante. Os homens que supervalorizam a esta primeira vez. Acho que é algo mais excitante para o homem.
 Cirurgia
Com uma anestesia local, o médico dá pontos no hímen para reconstruí-lo em uma intervenção cirúrgica que demora cerca de 40 minutos. A mulher precisa ficar 30 dias sem ter relação sexual, ter mais de 45 anos e nunca ter tido filho por parto normal.
De acordo com o médico cirurgião plástico, que fez a cirurgia de reconstituição de sua mulher Ângela Bismarchi, Wagner de Moraes, contou que tem recebido a cada dia mais pedidos para operar.  
— Já fiz algumas antes da Ângela falar que fez a dela. Hoje, faço bem mais.
Satisfação
Depois de ter reconstruído seu hímen duas vezes, a atriz Ângela Bismarchi contou que foi “muito prazerosa” suas duas experiências de “voltar a ser virgem”.
— Queria presentear meu marido. Foi uma fantasia minha mesmo, não foi algo que ele pediu. Não senti dor nenhuma, fiquei acordada, só tive que fazer bem a higiene. Os pontinhos foram absorvidos pelo organismo mesmo. Fiquei muito feliz com o resultado. Depois disso, muita gente está me procurando para fazer também. Só ontem, na clinica do Wagner chegaram duas querendo fazer para prestigiar o marido. Uma delas tem 50 anos [risos].
R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN