Ela é de #Sagitário
Nem tenta entender pois se você tentar quem vai enlouquecer é você. Ela é assim mesmo.
Odeia que peguem no seu pé, odeia se sentir presa. Mas se você não perguntar para onde ela foi e que horas ela volta, ela vai sentir falta. Louca e decidida não pensa duas vezes antes na hora de se meter de cabeça no que quer. Mesmo quando tem um monte de gente dizendo que é melhor parar por aí, ela não desiste. Prefere deitar a cabeça no travesseiro tendo quebrado a cara, mas pelo menos com a consciência de que tentou tudo o que podia.
Desastrada, inquieta, expansiva, falante e louca. Tem o sorriso largo, exala boas energias e atrai coisas boas no mesmo nível. Em muitos momentos sua única vontade na vida é colocar uma mochila nas costas e ganhar o mundo. Simplesmente sair correndo. Não guarda rancor, mas também não tem amnésia. Sabe muito bem onde pode ir com algumas pessoas, mas com outras, perde a noção. Mergulha sem ter ideia da profundidade da psicina. Às vezes não demonstra sentimentos com a devida clareza, mas ama com cada poro do seu corpo. Ama tanto que chega a doer.
Super protetora, é a mãezona de todo mundo. Quer cuidar de tudo e de todos. Algumas sagitarianas podem ter essa característca tão aguçada que começam a ser vistas como as “chatinhas” nos seus grupos sociais.
A sagitariana é a dona da razão. Odeia escutar os outros e mesmo que a sua opinião esteja mais certa do que a dela, ela gosta mais da sua própria opinião. Independente, ela quer fazer tudo sozinha, mas depois percebe que se tivesse pedido ajuda ou escutado os outros poderia ter se dado melhor.
Ela é de Sagitário, ela é forte. Ela nem sabia que era tão forte, mas um dia a vida não lhe deu outra opção e ela teve que ser forte. Lutou e resnaceu com uma fênix, e percebeu sua força. Aprendeu que pode. É como uma rosa de ferro, delicada porém forte, muito forte. Não duvide. Ninguém consegue acabar com uma sagitariana, ela pode até ficar no chão por um tempo, mas seu otimismo e sua vontade de viver sempre lhe tiram das trevas.
Exagero é uma palavra que certamente está no dicionário da sagitariana. Quando chora, chora muito, quando come, come muito e quando ama… ah... meu amigo… ela ama muito. Mergulha de cabeça. Não se contenta com pouco. Se tem um quer três, se tem dez quer vinte.
Inventa um milhão de possubilidades para a mesma situação. Sua cabeça dá voltas pensando : “E se… e se..?” Se preocupa. Não gosta de ser controlada, mas controla. Quer atenção, quer compromisso. Acha errado o que os outros fazem, mas se ela mesmo fizer, tudo bem, tem explicação. No fundo enxerga, admite, mesmo que seja só para si mesma.
Conviver com uma sagitariana é conviver com furacão em forma de pessoa. Alegria, otimismo, aventura - ela vai te fazer feliz. Só não enlouquece tentando entender, tá? Ela é assim mesmo. Ela é de sagitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN