Vejo Deus:
Na poesia luminosa de cada amanhecer,
no sol
que se aninha no horizonte
fazendo o dia adormecer;
nas flores da primavera,
nos frutos do outono...
em toda natureza
vejo Deus!
Em mim, em você,
em todas as pessoas;
em nossa capacidade de criar,
amar...
aprender com os erros
construindo acertos
No perdão eu vejo Deus!
na fraternidade,
no trabalho...
nos momentos felizes
que me orvalham a alma
e nos tristes
que me ensinam
a valorizar a felicidade,
crer nos sonhos,
ter fé na vida,
descrer nas quimeras...
assim eu vejo Deus:
sem religiões,
sem ideologias,
sem cor nem classe social.
Simplesmente
o pai nosso

que está em toda parte.

APONARTE .COM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN