10 castelos na Europa que resistem ao tempo.

Um passeio por 10 castelos na Europa

O Editor: Anna Davidson
Você pode não ter percebido isso, mas o mundo ainda está cheio de castelos impressionantes retirados de contos de fadas, tanto que eu quero remodelar minha casa com uma parede e uma torre. Embora as chances de fazer isso sejam muito pequenas, o que posso fazer é sair (ou pelo menos fazer um tour virtual) e visitar um desses castelos incríveis. É claro que existem muitos castelos bonitos no mundo, mas estes são os meus 10 favoritos:
 
1. Mont Saint Michel, França
Este castelo foi construído em uma ilha perto da costa da Normandia e, ao longo dos anos, serviu como fortaleza militar, prisão e abadia. Um dos marcos mais reconhecidos da França, o Mont Saint-Michel e sua baía fazem parte da lista de locais do Patrimônio Mundial da UNESCO. Com mais de 3 milhões de pessoas visitando todos os anos, é uma das atrações mais populares da França.

5. Castelo de Kilkenny, Irlanda
Este belo castelo irlandês foi construído em 1195 para controlar um trecho raso do rio Nore e a união de várias rotas comerciais nas proximidades. Hoje o castelo é uma grande atração turística, graças às suas paredes maravilhosamente restauradas e jardins ornamentais circundantes.

Castillos Medievales Castillo de Praga, República Checa6. Castelo de Praga, República Checa
Este é um dos maiores e mais antigos castelos do mundo, e se você me perguntar, também é o mais impressionante. A construção começou no século IX e terminou com a última grande reconstrução na segunda metade do século XVIII. Tem 570 metros de comprimento, cerca de 130 metros de largura e representa praticamente todos os estilos arquitetônicos do último milênio. Hoje é usado como residência e escritório oficial do Presidente da República Tcheca.

 

Castillos Medievales Castillo de Bodiam, Inglaterra7. Castelo de Bodiam, Inglaterra
O Bodiam Castle é um castelo do século XIV em East Sussex, construído em 1385. Tem um design raro, sem uma torre central. Suas várias câmaras são construídas em torno das paredes defensivas externas e dos pátios internos. A área ao redor do Castelo Bodiam foi ajustada e plainada quando ele ainda estava em construção para aumentar seu apelo estético e fazer com que ele se destaque ainda mais.
 

Castillos Medievales Castillo de Windsor, Inglaterra8. Castelo de Windsor, Inglaterra
Mais conhecido como o Palácio de Windsor, este castelo é notável por sua longa associação com a família real britânica e por sua bela arquitetura. Originalmente projetado para proteger o domínio normando nos arredores de Londres, foi somente em meados do século XIII que Henrique III construiu um luxuoso palácio real dentro de seus terrenos. O castelo é conhecido por sua beleza pitoresca e seu grande senso de importância histórica.
 
9. Castelo de Miranda, Bélgica
Este castelo foi construído em 1866 pelo arquiteto inglês Edward Milner e encomendado pela família Liedekerke-Beaufort, que deixou sua antiga casa durante a Revolução Francesa. Está vazio desde 1991 e, embora o município local tenha se oferecido para assumir o controle, a família recusou. O enorme edifício está agora (a partir de 2011) em um estado abandonado; portanto, se você quiser visitar um castelo abandonado, este é o lugar para passear.
 
10. Alcázar de Segovia, Espanha
Com a forma da proa de um navio, essa fortificação de pedra surge de um penhasco rochoso acima da confluência dos rios Eresma e Clamores. O Alcazar foi originalmente construído como uma fortaleza, mas desde então serviu como palácio real, prisão estadual, faculdade de artilharia real e, mais recentemente, como academia militar. Apesar de seu uso atual, o castelo ainda está aberto a muitos visitantes que vêm todos os anos para conhecer este belo lugar.
tudo por email.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN