COMO FAZER AS S0BRANCELHAS CRESCEREM

 

Como fazer suas sobrancelhas crescerem: truques que realmente funcionam

Assim como tudo na indústria da beleza, as sobrancelhas têm seus “momentos”. Os anos oitenta viram o boom da sobrancelha poderosa, todo mundo enlouqueceu durante os anos noventa e então Cara Delevingne trouxe de volta a sobrancelha ousada nos anos noventa – deixando todas nós se perguntando “como fazer as sobrancelhas crescerem?”

É uma questão que continua em alta em 2020, e tudo indica que continuará por muitos anos. Como vocês sabem, este ano ainda é sobre uma sobrancelha jovem, escovada e espessa. Veja como fazer suas sobrancelhas crescerem tão fofas quanto você quiser.

Veja Também:

Truques para fazer suas sobrancelhas crescerem
Imagem: Canva

1 – Use Azeite

Muito se fala no óleo de rícino para ajudar no crescimento das sobrancelhas. Embora isso seja verdade, muitas pessoas descobriram que são alérgicas a esse óleo em particular.

Se você é alérgica ao óleo de rícino, use o azeite de oliva. Ele também é um produto natural, rico em vitamina E, possui propriedades hidratantes e ácidos graxos essencialmente que agem como um alimento para a pele.

Massageie suavemente uma pequena quantidade nas sobrancelhas antes de dormir todas as noites para mantê-las condicionadas. Seja extremamente cuidadosa ao redor da área dos olhos.

Veja Também:

2 – Experimente vaselina

Hidratar as sobrancelhas não é exatamente uma prioridade na rotina de cuidados com a pele, mas a pele hidratada é o ambiente perfeito para o cabelo crescer mais rápido e mais resistente.

A vaselina funciona para acelerar o crescimento da sobrancelha?

Bem, a vaselina é um bálsamo oclusivo, o que significa que retém a umidade para ajudar a acelerar o processo natural de recuperação da pele… então, pode ajudar.

Simplesmente limpe e seque a área da sobrancelha. Em seguida, aplique vaselina três a quatro vezes ao dia.

Veja Também:

3 – Soro

Embora o azeite e vaselina possam ser as opções mais baratas para fazer as sobrancelhas crescerem, nada se compara a um soro para sobrancelhas especificamente formulado para ajudar a estimular o crescimento das sobrancelhas.

Laurretta Power, da Benefit UK National Brow Artist, recomenda o uso de soros de sobrancelha regularmente para acelerar o crescimento das sobrancelhas.

“Se você deseja acelerar o crescimento das sobrancelhas … incorpore produtos tópicos e soros à sua rotina de cuidados com a pele.”

“Dê à sua sobrancelha uma micro massagem com a ponta dos dedos quando fizer sua rotina de cuidados com a pele”, aconselha Power. “Use suavemente as pontas dos dedos para dar pequenos toques em cada sobrancelha por cerca de 30 segundos” – isso aumentará o fluxo sanguíneo na área, estimulando o crescimento das sobrancelhas.

Antes de comprar o soro para sobrancelhas, certifique-se de que na composição do produto inclui ingredientes como queratina e proteínas de soja conhecidas por promover o crescimento saudável dos fios. Torne-o parte de seus rituais de beleza noturno, aplicando-o antes de dormir para que a mágica aconteça enquanto você dorme.

Um bom soro para sobrancelhas deve fazer duas coisas: revitalizar o folículo e condicionar o cabelo. Isso irá minimizar a quebra, reparar cada fio e proteger as sobrancelhas dos danos ambientais, como poluição, que pode desidratar a pele.

Veja Também:

4 – Coma nozes

Os soros não são os únicos produtos que podem ajudar a engrossar as sobrancelhas; vitaminas e minerais específicos também podem fazer as sobrancelhas crescerem.

Adicione nozes, mangas, verduras de folhas escuras e batata-doce à sua dieta diária para ajudar na hidratação e na circulação sanguínea, ambos são grandes fatores no crescimento dos fios.

Veja Também:

5 – Pare de arrancar os pelos

As sobrancelhas crescem em um ciclo de três a quatro meses, portanto, você deve evitar arrancar os pelos até pelo menos 12 semanas.

Depois disso, você pode arrancar aqueles que não estão perto da linha da sobrancelha, mas deixe os que estiverem perto dessa área. Tente escovar as sobrancelhas diariamente, isso ajuda a promover o crescimento dos fios na direção certa.

Por volta dos quatro meses, os pelos da testa começarão a ficar fortes, que é quando você deve procurar um profissional para deixar suas sobrancelhas com um design perfeito, ou faça o trabalho você mesma, se se sentir confiante.

Mas, antes de ficar satisfeita com a pinça, considere a intensidade da luz. De acordo com especialistas, quando você tem muita luz, tende a arrancar fios demais, então prefira ambientes com iluminação suave e opaca.

sitedebelezaemoda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN