REVERSO

Seria muito difícil para mim, falar desta contrariedade sem expor os meus ais.
Sou ferreirense nascido, criado, crescido e educado nesta cidade de Porto Ferreira, e, bem digo quem conheço, com quem tenho amizade e as alegrias e tristezas que vivi aqui e cuja cidade não me negou resultados na minha luta diária. Assim como eu, famílias inteiras viveram e vivem com suas gerações, Bisavô, avô, Filhos, netos e bisnetos, com trabalho sim, mas com respostas. Quero dizer que Porto Ferreira é para mim e muitos outros cidadãos honrados, uma cidade na medida exata na proporção que necessito, para tocar minha vida adiante, sem precisar de grandes centros para usufruir do que há de melhor. Móveis, vestuário, calçados, decoração, cerâmicas, louças, carros e tudo mais além de grandes supermercados onde se encontra tudo. Mas... (sempre tem um mas), me surpreendeu e fiquei indignado, quando li em alguns veículos de comunicação que um marginal, com a boca nada bendita afirmou que Porto Ferreira, é a capital da droga. Quanta coragem e quanta irresponsabilidade da imprensa reproduzir uma afirmação tão maléfica, sem ao menos avalizar o seu peso. Famílias que por décadas constroem esta cidade sentem-se afrontados com tamanha sandice, uma insensibilidade sem precedentes na imprensa local e da região. Este é o REVERSO da questão... É o lado oposto do lado principal:
Para que? Com que intenção? Alguém ganhou com isso? De quem a glória? A responsabilidade de quem reproduziu é do mesmo tamanho de quem falou!
A quem coube a fama de celebridade?
O que trouxe de benefício esta frase criminosa que saiu da boca de um infrator perverso?
Bairrista? Não, não sou, existem drogas, existem sim, como no mundo inteiro, como em toda região, aqui também há.
Mas tenho a certeza de que minha terra é a Capital da Cerâmica. Com muito trabalho no passado e grandes planos para o futuro.

http://paulotvmix.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN