FAMOSAS- SEGREDOS DE BELEZA- QUEM SABE A GENTE SEGUE ALGUM??

Conheça os segredos de beleza das famosas

Toda mulher tem seu segredinho de beleza, não é mesmo?
Mas, apesar de estarmos sempre cuidando da nossa aparência, algumas vezes vale a penaaprender truques novos para se atualizar.
Uma boa dica é aproveitar os segredos debeleza das famosas que estão sempre lindas e impecáveis.

Conheça os segredos de beleza das famosas

Grazi Massafera

Grazi Massafera e a beleza das famosas
A bela já revelou que não sai de casa sem passar filtro solar. Para facilitar a sua vida, ela prefere usar hidratantes que contem o filtro solar ou aposta no BB cream, que deixa a pele lisinha e protegida ao mesmo tempo. A atriz também usa hidratantes corporais todos os dias com um cheiro mais suave e refrescante. Na hora de fazer a maquiagem, Grazi não abre mão do batom e damáscara de cílios para deixar o olhar em destaque. Além disso, devido a correria, ela hidrata tos fios em casa, durante o banho.

Juliana Paes

Juliana Paes e a beleza das famosas
Atriz faz sucesso com o seu corpo violão, mas revelou que nunca recorreu a tratamentos estéticosmais radicais. Mas, para manter o bumbum e as coxas firmes e sem celulite, ela aposta nalipocavitação, que é um tratamento estético que destrói as células de gordura. Para manter a pele sempre bonita e evitar o envelhecimento precoce, Juliana, tem a sua rotina de limpeza e usa filtro solar todos os dias. Para reduzir as olheiras na hora da maquiagem, ela aplica algodão umedecido com água gelada e não dispensa o rímel para valorizar o olhar.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e a beleza das famosas
Apesar de ser novinha ainda, Bruna Marquezine faz muito sucesso com a sua beleza, por isso muitas mulheres querem descobrir os segredos de beleza das famosas. Um dos segredos da atriz é usar hidratantes e filtro solar diariamente. Para reduzir a oleosidade da pele, uma vez por dia ela usa umadstringente. Na hora de fazer a maquiagem, a atriz não dispensa o primer para disfarçar os poros dilatados.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli e a beleza das famosas
Outra atriz que é referência de beleza, é a Giovanna Antonelli. Para cuidar da pele, a atriz está sempre indo ao dermatologista para usar cremes manipulados no rosto e no pescoço. Como ela usa bastante maquiagem no dia a dia, tem o hábito de usar lencinhos demaquilantes para limpar bem a pele e desobstruir os poros. Diferente de muitas mulheres, Giovanna não gosta de usar máscara de cílios. O seu maior truque de beleza é usar cílios postiços. Para manter a forma, ela malha e fazdrenagem linfática há oito anos.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra e a beleza das famosas
Entre os segredos de beleza das famosas, o da atriz Flávia Alessandra merece atenção, já que ela consegue manter a sua beleza muito bem. Para cuidar da pele, a atriz usa produtos recomendados pelo seu dermatologista. Ela gosta de abusar de várias cores de batons de acordo com a ocasião como o vermelho, coral e nude. No dia a dia, ela aposta em uma maquiagem mais leve, por isso usa apenas filtro solar, base e muita máscara de cílios.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN