QUALIDADES QUE OS HOMENS GOSTAM

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

QUALIDADES QUE OS HOMENS GOSTAM


8 qualidades que encantam os homens

Enviado em novembro 18, 2014 por 
  • Os homens podem ter seus defeitos, mas sabem apreciar muitas qualidades das mulheres.
Sendo assim, eles também procuram suas parceiras com base nas qualidades que mais lhes agradam.
E para conquistar um homem, não é preciso muita coisa para deixá-lo encantado e até mesmo apaixonado. Pensando nisso, selecionamos uma lista com as qualidades que encantam os homens.

8 qualidades que encantam os homens

Qualidades que encantam os homens

Feminilidade

O jeito delicado e feminino das mulheres consegue facilmente a admiração dos homens. O simples fato da mulher agir como mulher, valorizando suas curvas, cabelos, jeito de andar, de falar, entre outros, faz com que os homens fiquem interessados.

Independência

Mulheres independentes que conseguem viver bem sem precisar de outras pessoas, tambémconquistam os homens com mais facilidade. Além disso, ser muito boazinha não funciona muito bem com os homens, já que eles gostam de conquistarcorrer atrás, até conseguir o que querem.  Por isso, quando uma mulher mostra que é independente, mostram que têm vida própria.

Bom humor

Nenhum homem aguenta ficar muito tempo do lado de uma mulher que vive de mau humor. Portanto, se você deseja ter uma relacionamento sério, é preciso saber olhar as coisas com outros olhos. Afinal, o bom humor está entre as principais qualidades que encantam os homens. No entanto, isso não querer dizer que você precisa virar uma palhaça. O ideal é ter equilíbrio.

8 qualidades que encantam os homens

Inteligência

Essa características também conquistam com facilidade a maioria dos homens. Mas paraconquistar um homem você não precisa virar uma genia ou uma sabe tudo. Você só precisa ter um bom conteúdo e mostrar para os homens que é especial.

Poder de sedução

Entre as qualidades que conquistam os homens o poder de sedução merece destaque. Isso porque os homens adoram um mistério. Além disso, quando uma mulher tem essa qualidade em alta, os homens se sentem atraídos fisicamente e ficam encantados.

Companheirismo

Além da sedução, bom humor, inteligência e feminilidade, os homens também procuram uma mulher companheira. Isso porque eles necessitam de companhia para fazer as coisas do dia a dia, para o lazer e também para cuidar da família. Portanto, os homens gostam de ter a companhia das suas parceiras.

8 qualidades que encantam os homens

Honestidade

Outra qualidade que os homens apreciam nas mulheres é a honestidade. Isso porque eles procuram mulheres que sejam honestas com seus sentimentos, suas inseguranças e seus desejos para ter uma relação mais saudável e harmoniosa. Além disso, os homens não ficam muito tempo com uma mulher que eles não podem confiar.

Carinho e amor

Além da atração física os homens também sentem falta de carinho e amor. Por esse motivo, eles também procuram mulheres carinhosas e que sabem amar. Afinal, assim como as mulheres, eles também gostam de ser abraçados e beijados.

Essas são algumas das qualidades que encantam os homens que podem te ajudar bastante na hora da conquista. No entanto, é preciso saber usá-las ao seu favor, sem exagerar na dose, ok? Afinal, tudo que é demais também não é bom.
sitedebelezaemoda.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN