UM ADEUS NECESSÁRIO


tumblr_nbr7lrdlx21qgk2yao1_1280.jpg
Te devo muita coisa. E pessoas nos transformam, isso é fato. Você particularmente me ensinou muito; por bem ou por mal ensinou. De qualquer forma você, com o seu jeito impetuoso de ser, me deixou de repente. Algo explodiu em ti, e fiquei à deriva de entender o que de fato foi o estopim. Fiquei à deriva porque quis, porque não me apeteceu me preocupar ou me inebriar para ter epifanias loucas sobre a motivação de sua partida. Mesmo assim, foi uma ótima coisa que aconteceu, pensando bem. Porque eu não teria tido a coragem de cortar o mal pela raiz como você teve. Não se engane: o mal era bilateral. Eram dias terríveis e sofridos de ódio e paixão, de ciúmes e negligência, de brusca contradição sentimental. Hoje estou mais sábio. Hoje estou mais contente, e o melhor de tudo: estou com todas as coisas que você me ensinou. Das coisas que tínhamos em comum, que podíamos trocar figurinhas, uma decepção: sua inutilidade superou os limites do imaginável. Mas por outro lado, pude aprender sobre pessoas, sobre humanos. Apesar de tudo isso, desejo muita sorte pelo seu caminho. Certamente precisará. Espero que daqui a muito tempo nos vejamos novamente, mas desta vez distantes, separados por um grande espaço de terra: penosa e hilariamente unidos pelas memórias que lampejarão em nossas mentes. Obrigado por me deixar.

© obvious: http://obviousmag.org/anacoluto/2016/obrigado-por-me-deixar.html#ixzz49s6e6tdn 
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN