MODA EVANGÉLICA PARA 2016

Andar na moda não é uma tarefa fácil. Quando você está atualizando o closet, surge outra tendência, novos desfiles, apostas visuais dosfashionistas renomados do meio e tudo muda. A melhor forma de acompanhar é ficar ligado o rapidamente possível nas tendências quando elas ainda estão vindo, quando as lojas estão organizando o trabalho com os vitrinistas. Quanto antes você começar a pensar nas compras melhor, por isso temos algumas dicas antecipadas do que vai estar em pauta na moda evangélica 2016.
moda cristãmoda feminina evangélicamoda femininamoda femininadicas de tendências 2016tendências 2016dicas da moda feminina evangélicaroupas da moda femininadicas da moda femininaimagens de tendências 2016fotos de tendências 2016

MODELOS PARA A MODA EVANGÉLICA 2016

  • Saia lápis – ela nunca deixou de ser uma tendência, já faz parte das peças básicas do guarda roupa feminino. Mas nos últimos anos vinha perdendo espaço para o drapeado e agora volta com tudo em cores sólidas para combinar com tudo. Pode ir desde o preto básico para o colorido mais alegre na moda verão 2016, como o vermelho, laranja e verde. Apesar de parecer bem composta, não é uma peça muito democrática. Quando justa demais, apertada, deixa o quadril mais largo e por isso as usuárias da moda plus size 2016 devem ter muita cautela ao comprar. Selecione modelos até próximo ao joelho se você tem quadril grosso e panturrilha fina ou não vai ficar legal.
  • Vestido transpassado – apesar de ser uma peça super sensual, há lindos modelos super bem comportados para a moda evangélica. Tudo é uma questão de selecionar bem o decote. Ele deve ser aberto em V mas com cautela, sempre ficando mais alto e quase reto. A abertura frontal permite marcar a cintura e valorizar o corpo e com mangas compridas é um ótimo modelo para festas e eventos importantes. Tanto o modelo longo como o mais curto estão na moda e combinam com diversos tipos de corpo.
  • Terno e saia curta – a combinação faz parte do estilo moda executiva e vai muito bem em ambiente de trabalho e eventos mais formais. A dica é optar por modelos de terninho que permitem o uso de uma fenda frontal para ajudar a deixar a peça mais moderna e nem tão corporativa. Escolha na blusa interna uma cor de destaque para deixar o visual mais leve e solto, em especial se você tem sapatos com salto fino, que acrescentam bastante ao visual. Esqueça qualquer drapeado e outro acessório com muitos detalhes que combine com isso.

ACESSÓRIOS PARA A MODA EVANGÉLICA 2016


Agora as joias são menores. Quanto mais discreto for seu brinco, melhor! A moda minimalista entrou de vez nos acessórios, com sapatos sem muitos detalhes, algum brilho e sempre fechados. Os brincos de pérola ou algo semelhante com pedras pequenas voltaram a cena no bom e velho estilo básico de se vestir e se sentir bem, sem muitos adereços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN