QUANDO PENSO EM VOCÊ.

Estou deitado. Olhando pro teto. O calor é infernal, mas nem me dou conta que esqueci minha garrafa d’água que sempre coloco no criado mudo.
Podia estar pensando em milhões de coisas. Na crise financeira que nos assola. Na fase de um jogo que me deixou pê da vida a ponto de morder o controle. Na ração do meu gato Fred que esqueci de colocar de manhã, quando saí pra trabalhar. Poderia estar pensando em muitas coisas, mas no momento só penso em uma: VOCÊ.
Não sei se penso com gratidão, ou se penso em forma de pedido. Gratidão por você ter entrado na minha vida e ter me feito entender perfeitamente porque demorou tanto pra bater na minha porta. Em forma de pedido porque além de já ter te pedido pra ficar pra sempre na minha vida, busco contato com uma forma invisível pra que a boa energia nos acompanhe.
tumblr_inline_nmljr7SOVr1rdv1qt_500.jpg
Quando penso em você, me dou ao luxo de ver teus olhos sem estar te olhando. Ainda me lembro da primeira vez que te vi. Só eu e meu violão, sentado em um banco de praça, arriscando um dó, ré, mi. Você sem cerimônia, sentou do lado. Passeava com um cachorro que de cara achei engraçado. Hoje eu e Trambique somos amigos. Aquele basset linguicinha. Perco o casório, mas não a piada. Afinal, ele é o único que fica acordado em nossa sessão pipoca e filme. Estragamos (ou não) o filme antes que ele complete vinte minutos de exibição. Prefiro contracenar com você e fazermos nosso próprio roteiro pela sala afora. Mais suor e intensidade que qualquer filme de ação do Bruce Willis.
Pensar em você, não me exige muito. Basta que o silêncio me acometa. Você é como um vento calmo me trazendo calmaria. Ouço teu sussurro no meu ouvido mesmo quando não esta perto.
Pensar em você é fazer com que meus 6km de corrida pareçam cem metros rasos. Com um fone de ouvido e nossa trilha sonora, eu nem vejo o tempo passar. Quando vê, já foi.
tumblr_mdz6mnyLtZ1r7widco1_500_large.jpg
Nosso amor não é algo só físico. Rompe as barreiras do que possamos compreender. Se ausente. Trabalhe fora. Passe férias em Dubai. Mude de curso. De cidade. Pinte a cor do cabelo. Use um esmalte que não gosto. Coloque uma música que detesto pra tocar no carro enquanto vamos almoçar na casa de sua mãe. Troque de canal na cobrança de pênaltis do meu time de coração. Traga merlot quando te pedi um vinho malbec. Me abrace chorando por uma briga que tivemos. Faça tudo o que quiser, mas esteja comigo, pois ao teu lado, posso ser um cara melhor.
Me desculpe se te liguei às 02:00 am, pra te contar que estava escrevendo algumas linhas pra você, mas não me desculpo por pensar em você à essa hora. Pensar em você é uma das coisas que me fazem sentir a vida pulsando dentro de mim. Obrigado por sentar ao meu lado naquela tarde de quarta.
Obrigado por ser a pessoa em quem eu penso. Obrigado por ter comprado uma entrada inteira em nosso evento, e não meia. Eu agradeço. Agradeço quando penso em você.


© obvious: http://obviousmag.org/sem_meio_termo/2016/quando-penso-em-voce.html#ixzz4FWBhCAzK 
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN