ANIMAIS COM PELOS (OU CABELOS ?) QUE VOCÊ NUNCA VIU.


Animais de alguma forma parecem preencher o mundo de forma prazerosa, é impossível contar nos dedos a quantidade de vezes que essas fofuras nos alegram. Eu não sou um cabeleireiro profissional, mas confesso que fiquei curioso para aprender a fazer esses penteados estilosos dos nossos animais favoritos. Não importa se é uma galinha elegante, um gato faceiro, um cãozinho esperto ou um macaco atrevido, todos eles parecem ter um talento artístico especial!
 
O último dos moicanos.
Conheça o coelho angorá.
Que linda boa de pelos!
Essa criança provavelmente teve um pesadelo na noite passada!
 
Que porquinho-da-índia mais adorável!
Até mesmo um penteado na orelha fica elegante nesse gato.
Com essas antenas, agora é possível ter transmissão de rádio no banheiro.
Sonhei que estava perseguindo gatos, mas no final foram eles que me perseguiram...
Conheça a galinha sedosa (aposto que você nunca iria adivinhar que é uma galinha!).
Esse é o cãozinho hedgehog mais peludo que eu já vi!
Olha só o que aconteceu com os luxuosos pelos do meu peito!
Esses gatos da Sibéria me deixaram com medo, mas tenho que admitir que eles são estilosos.
Eu não sou uma boneca - as vacas podem ser fofas também!
Esse filhote com certeza vai ser um roqueiro quando crescer!
A galinha polonesa. Se eu fosse polonês, nunca ousaria comer galinha novamente, não quando elas são assim tão adoráveis...
O mangalitsa, um porco húngaro com uma pelagem linda.
Ovelhas húngaras da raça racka, que fornecem uma lã especial...
Cães húngaros da raça puli, que mais parecem gigantes bolas de pelos...
Que lindos esses pelos!
O cavalo mais lindo do mundo.
Essa é definitivamente uma madame.
Animais com penteados engraçados
Nossa, que penteado mais charmoso desse pequeno pônei!
Não dá vontade de abraçar essas ovelhinhas da raça valais?
Fonte: Aline W.TUDOPOREMAIL.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN