OS QUE MAIS HUMILHAM SEUS PARCEIROS SÃO OS QUE MAIS SOFREM.

Por vezes me surpreendo com a magnitude da tolerância que tantas pessoas têm em relação ao que acontece na intimidade de suas vidas amorosas.
O que leva uma pessoa a conviver com um parceiro que não perde uma oportunidade de rebaixá-la tanto na intimidade como na vida em sociedade?
Em muitos casais, aquele que é objeto do amor sabota a autoestima do que ama de modo mais explícito e dedicado: vai direto aos pontos fracos.
A primeira ideia que me ocorre quando alguém se empenha tanto em rebaixar o parceiro é que seja em função de um forte sentimento de inveja.
Outra razão para que o parceiro sentimental se disponha a minar a autoestima do que deveria ser objeto de carinho e estímulo: a insegurança.
Os mais inseguros não estimulam o desenvolvimento de seus parceiros sentimentais porque isso pode vir a determinar o fim do relacionamento.
Os mais inseguros e invejosos têm consciência de que não são bons companheiros, de modo que “detonam” seus parceiros por medo de rejeição.
Os que humilham e rebaixam seus parceiros são os mais inseguros. Quem está bem não age assim; existem outros meios de atenuar a insegurança!
CONTIOUTRA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN