Pular para o conteúdo principal

SAGITARIANA

QUANDO ELA VAI, ELA NÃO VOLTA MAIS…


Ela vive, recua, se entrega. É dessas que ama e ama muito, está sempre querendo abraçar o mundo com as próprias mãos. Leva umas rasteiras da vida e levanta ainda mais forte, segue em frente, persiste, insiste. Mas existe algo sobre ela que você precisa saber: ela sabe ser pra sempre, mas quando ela vai, ela não volta mais. É que ela descobriu que para ter paz é preciso olhar pra frente, nunca pra trás.
 
 
A vida dela é um furacão, ela vive no meio da correria, acorda cedo, se arruma, vai à luta, se mantém em pé mesmo quando o mundo está desmoronando ao seu redor. Ela não pára, faz acontecer e deixa pra lá o que não é pra ser. Não é que ela queira apressar as coisas, mas ela não tem tempo sobrando para esperar tudo mudar e não vai correr atrás de quem não quer andar ao lado dela.
 
 
Ela quer fazer o hoje valer a pena, o relógio dela marca sempre o agora, amanhã ou depois pode ser tarde demais. Ela é apegada aos detalhes, então não pense que ela quer demais, mas tenha certeza: se ela for embora, ela não volta jamais.
 
-Milene da Mata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN