Falando de amor
Mulher não desiste, se cansa. Mulher tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. Mulher paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se...."

Mulher completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando ela muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto ela enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus!

Porque no dia que ela aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, não ficou mais compreensiva, parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! Ela cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho!

E estamos numa relação, não numa sessão espírita, aprende. Mulher entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo de suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina.

Nós homens nem sempre sabemos, mas além de peito e bunda, mulheres tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, são dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode!

Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, ir até o final.

(Autor desconhecido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN