Nunca é tarde demais

Voce está desanimado? está pensando em desistir? Se está leia estas   palavras e faça delas a sua oração de hoje:


Deus,eu fiz tudo o que sei  para que meus sonhos se realizaem. Tive momentos em que trabalhei duro, e outros em que deixei a coisa fluir deixando Deus dirigir; ainda assim ,as coisas pelas quais trabalhei parece que nunca vão acontecer. Sinto-me como Sara- como se nunca fosse ter nos braços aquilo que mais desejo. DEUS, não permita que eu perca meu destino. Não deixe que eu anseie por coisas que não fazem parte de Teu plano para a minha vida. Deixa-me ouvir a Tua voz me guiando,me dando segurança e me dizendo que Tu me amas.
Dá-me um olhar novo da Tua promessa  a mim, para que eu possa lutar com fé e tomar posse dela. Ajude-me a entender a diferença entre coisas que preciso buscar, e as coisas que preciso esperar de Ti. Quando depender de mim dá - me a força para demolir a dúvida e marchar destemidamente em direção ao novo dia que Tu preparaste para mim. Quando depender de Ti, dá-me a graça e a paciência de esperar,enche-me com a expectativa alegre que acompanha um presente perfeitamente pré-ordenado.
Senhor dizem que  Tu nunca atrasas. Então,nestes dias de espera,quando o tempo parece interminável,mantém-me firme em minha fé. Não permita que eu desista antes da benção chegar. Lembra-me novamente que  não devo abrir mão da minha confiança, pois serei ricamente recompensado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN