LEMBRANÇAS.....

Desculpem algumas mensagens não respondidas. Mas venho através deste comunicar que apartir de hoje não escrevo mais.

Como último poema e também despedida, escrevo-lhes abaixo.

Na loucura fiz abrigo pra poder me encontrar

Me fiz de forte todo tempo mas já não da pra evitar
Talvez não seja a despedida que eu sempre sonhei
Mas foi a forma mais sincera que no momento encontrei

Obrigado a todo mundo que gostava dos poemas
Infelizmente a gente vive à beira de alguns dilemas
O meu ficou mais forte do que pude suportar
Um dia novamente nós iremos nos encontrar

A poesia acabou junto com a inspiração
É assim que acontece quando para o coração
Fiz de tudo nessa vida desde o bom até o ruim
Não queria que isso tudo terminasse assim

Mas não tive escolha, quero ser melhor apenas
Mesmo que pra isso eu saia um pouco de cena
Por fim me despedindo nesse penúltimo verso
Ame incondicionalmente, isso é tudo que peço.

P.S. - Obrigado a todos que gostavam do que eu escrevia, mas as vezes as coisas não são como gostariamos que fossem. Agora sim, uma boa noite e uma ótima sexta à todos.


Eduardo Gustavo - Resgatador de Animais Silvestres.
 — se sentindobem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN