COMO É A ENERGIA DA CASA DE CADA SIGNO.

A ENERGIA DA CASA DE CADA SIGNO:

Para o Feng Shui além da harmonização da energia dos ambientes o Alto Astral de uma residência e seus moradores é fundamental.
Este Alto Astral pode ser obtido de muitas formas: pintura e cores especiais, quadros e gravuras, tipo de móvel e distribuição, seu toque e bom gosto em decorar.
Será que todos têm o mesmo gosto ou forma de decorar uma casa para trazer Alto Astral? Com certeza não. Eu conheço pelo menos 12 formas diferentes de harmonizar e decorar uma casa. Falo das características dos 12 Signos.
Veja abaixo os gostos e detalhes de cada sigo para ter mais Alto Astra.

¨      Casa de Áries:

Áries é o primeiro signo de elemento Fogo. Sua casa sempre será movimentada, alegre e quente. Irá predominar cores vibrantes e quentes como amarelo, vermelho e laranja. A casa ideal para Áries e aquela que tem muita iluminação natural e artificial e, ambientes amplos, alegres e confortáveis. Áries a cada dia pensa em mudar algum móvel de lugar e a pintura da casa

¨      Casa de Touro:

O elemento Terra, associado ao planeta Vênus, faz da casa de com taurino tenha um lar do lar da família. Nesta casa facilmente iremos encontrar fotos dos parentes, filhos e amigos. Gosta de tons escuros e terrosos. Abusa do vermelho. Muitas flores e plantas ira predominar pelos ambientes e jardins. Gosta de moveis espaçosos, práticos e confortáveis, de madeira, com  estofados de tons terra ou verdes ou floridos.

¨       Casa de Gêmeos:

Às vezes temos a impressão de estamos em uma casa onde moram duas ou mais pessoas bem diferentes, pois gêmeos tem a característica de misturar estilos e tendências. É um Signo muito “genioso” e de idéias imprevisíveis. Logo, podemos nos deparar na sua casa com a ultima tecnologia em som, ao lado da cristaleira ou cadeira de balanço de sua avó. Seus ambientes em geral são amplos, claros e espaçosos. Gosta de tons brancos e pasteis.

¨      Casa de Câncer:

Outro signo de família. Por isto que sua casa é montada para receber amigos e familiares. Câncer é uma “grande mãe” que se preocupa com o conforto e bem estar do próximo. Sua sala será mobiliada para receber o Maximo de pessoas possíveis. Sua mesa de jantar será a maior que encontrar. Sua cozinha será uma extensão do Hipermercado de tantos mantimentos que terá para alimentar os seus entes queridos. Usa vários tipos de cores dos berrantes aos claros.

¨       Casa de Leão:

Quatro palavras descrevem a casa do leonino: Luz, Cor, Brilho e Ação. Sua foto, quadros que pinta e prêmios que ganhou, estara em destaque pela casa. O elemento Fogo, associado ao planeta Sol, fará que sua casa seja sempre quente, iluminada e espaçosa. Adora cores claras, mesclada com dourado, amarelo, vermelho e laranja. Cada cômodo terá um espelho. A decoração seguira sempre a ultima tendência do mercado. Seus moveis serão os mais caros e os maiores que puder encontrar.

¨      Casa de Virgem:

Você já imaginou uma casa pratica funcional, discreta, conservadora, organizada onde prevaleça harmonia, silencio e tranquilidade. Se não, é só visitar a casa de uma virginiana. O elemento terra fará com que virgem mantenha a decoração e detalhes da casa do mesmo jeito por muitos anos. Cores terrosas e escuras iram predominar em combinação com o branco. Se mudar algo, provavelmente será a pintura de um cômodo ou algum quadro de lugar. Dara muita atenção a cozinha, a sala e ao quarto, locais aonde se sente segura. Terá sempre um hobby, como por exemplo, plantar flores.

¨      Casa de Libra:

Esta casa sempre será florida, cheia de quadros, perfumada e muita cor. As cores que deveram predominar são as de tons pastel e cítricos, com destaque cores fortes como vermelho e laranja. E um signo que gosta de combinar estilos, mas de uma forma equilibrada e discreta. Sua casa será montada para receber os amigos e familiares, pois adora estar com elas.

¨      Casa de Escorpião:

Que tal ambiente ou a casa toda decorada com estilo oriental ou exótico? Esta casa com certeza de uma escorpiana apaixonada. O elemento água faz com que o lar de uma escorpiana seja sempre romântica, misteriosa e apaixonante. As cores da paixão – vermelho e do mistério – tons escuros, estará sempre presentes Só deveremos tomar cuidado para não exagerar nestas cores para não teremos uma casa muito carregada e escura.

¨      Casa do Sagitariano:

Por ser do signo de fogo, a casa da Sagitariana deve ser ampla, iluminada, alegre, dinâmica e bonita, muito bonita. Sagitário tem muito bom gosto para decorar e mobiliar seu lar. È uma casa muito “falante” e alegre. Pessoas sempre conversando e rindo. Tv ligada. Musica pelos ambientes. Cores quentes, alegres e claras se misturam. È assim que a sagitariana gosta de sua casa e se sente bem. Adora mexer e trocar os moveis e a decoração de lugar.

¨      Casa de Capricórnio:

Que morar numa casa para sempre? Uma casa indestrutível e segura?  Esta casa e do signo de Capricórnio, cujo elemento e terra. Os móveis, tecidos, decoração e utensílios, alem de serem bonitos, devem durar para sempre, pois capricórnio não é muito chegado a mudanças constantes, sem contar que são um pouco controlados nos gastos. Outra casa funcional, organizada e pratica. Por ser conservador sua casa terá cores monocromáticas e claras. Se ousar, será numa parede vinho ou verde musgo.

¨       Casa do Aquariano:

A casa do aquariano é funcionalos ambientes quase sem mobília e decorado, dando a impressão que ninguém mora ai. Isto ocorre por que o aquariano é muito descolado e não se liga muito em Ter muitos objetos e moveis. Conforto, tecnologia e pracitidade, aliadas a idéia de ambientes amplos – liberdade e muita luz – liberdade, é a casa ideal para a aquariana. Gosta muito de tecnologia, se bem que esta sempre brigando com os teclados do computador ou do mix. Gosta de mistura de cores exóticas e neutras.

¨      Casa de Peixes:

Você procura uma casa que te lembre o paraíso, com um ar de tranquilidade, aconchego e quietude? È só visitar a casa de uma pisciana. Sua decoração discreta, equilibrada, e sem grandes surpresas. Cores que usam são sóbrias e claras. Isto ocorre porque Peixes têm a característica de ser muito reservado e emotivo, não chegado em estilos ousados e exóticos. Mas, adoram lembrancinhas, quadrinhos e bibelôs pela casa. Por ser muito emocional, aconselho que sua casa seja arejada, ilumina e alegre. Nada de decoração muito escura e pesada.
___
Fonte: Alma Serena
THESECRET.TV.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN