SANDUÍCHES RÁPIDOS E DELICIOSOS

10 sanduíches saborosos para fazer em 1 minuto

Longas jornadas de trabalho, compromissos pessoais e profissionais, vida atribulada.
Nos dias de hoje, ter tempo é privilégio.
Difícil é conhecer alguém que tem tempo para ler com calma, ver um filme, ou se aventurar na cozinha.
E por saber como a vida moderna consome nosso tempo livre que este texto é dedicado a dar dicas e receitas de dez sanduíches para você fazer em casa e em apenas um minuto.

Sanduíches deliciosos em apenas 1 minuto

1. SANDUÍCHE DE BERINJELA COM RICOTA

Vamos começar com uma receita que vi pela internet há um tempo e achei genial. Além de sersupersaudável é uma ótima pedida para quem gosta de berinjela e para quem não despensasanduíches do cardápio e quer dar uma emagrecida.
Você só vai precisar cortar a berinjela no sentido horizontal e deixar grelhar um pouco em uma frigideira, ou até mesmo um grill. Pode repetir a ação com os tomates do recheio de quiser. Use as duas fatias de berinjela como pão e recheia com ricota e com os tomates grelhados!
aprenda fazer sanduíches de berinjela com ricota

2. SANDUÍCHE DE ATUM

Um dos sanduíches mais populares no Brasil é o sanduíche de atum. Além de saudável, é prático e saboroso. Recheie duas fatias de pão integral com atum enlatado e alface. Simples, não?
aprenda preparar sanduíches de atum

3. SANDUÍCHE DE BANANA

Junto com o sanduíche de berinjela, o de banana está na lista de sanduíches incomuns, mas pode ser um ótimo aliado para adquirir a energia necessária no começo do dia.
Também com pão integral, o recheio é feito com bananas cortada em rodelas, com um pouco decanela e aquecida por pouco tempo no microondas. Fatias de queijo branco incrementam a mistura.

Saiba como preparar sanduíches de bananas rapidamente

4. X-SALADA SAUDÁVEL

x-salada não precisa ter hambúrguer e um queijo gorduroso. Para a lista de sanduíches fáceis, o x-salada saudável contem, entre as duas fatias de pão integralqueijo brancotomate,alface e pepino!

Receitas para fazer sanduíches saudáveis

5. SANDUÍCHE DE SALMÃO

Para esse sanduíche você vai precisar de salmão curado ou defumado – você não vai precisar prepará-lo, pois é assim que ele vai ao sanduíche. As fatias de salmão podem acompanhar umasalada de preferência. Eu recomendo a rúcula e o tomatE.
Aprenda preparar sanduíches com salmão

6. SANDUÍCHE DE OVOS MEXIDOS

Nada mais prático que fazer ovos mexidos quando se está com pressa, mas a fome te ataca, não é? Que tal fazer sanduíches com eles?
Mexa os ovos com pedaços de tomate e um pouco de orégano para dar um toque especial e coloque os ingredientes entre duas fatias de pão!
Saiba como preparar sanduíches com ovos mexidos

7. SANDUÍCHE DE MANGA

Você também adora manga na salada? Misture a manga, o alface, o tomate a uma porção generosa de cream cheese e recheie o pão sírio com a mistura. Esse também está na lista desanduíches ideais para o café da manhã.
Saiba como preparar sanduíches deliciosos com manga

8. SANDUÍCHE DE PÃO SÍRIO

pão sírio é saboroso e vai bem com tudo. Que tal fazer um “wrap” com ele? Recheie uma fatia depão sírio com fatias de peito de peruqueijo branco e uma salada de preferência. Depois, é só dobrar a fatia ao meio.
Saiba como preparar sanduíches saborosos com pão sírio

9. SANDUÍCHE QUE ROSBIFE

Fatias de rosbife são vendidas em bandejas, assim como presuntosalame e derivados. O rosbifecai muito bem com rúcula e tomate seco e esses ingredientes podem gerar sanduíches bemsaborosos. Junte tudo dentro de fatias de pão integral, adicione queijo cottage e pronto! Mais umsanduíche em um minutinho.
Veja como preparar sanduíches deliciosos com rosbife

10. SANDUÍCHE DE RICOTA COM FRUTAS

Mais um sanduíche da linha agridoce e com frutas é a opção de misturar algumas frutas tropicaiscom a ricota e o pão integral.
Opções com frutas são ótimas para o café da manhã: leve, nutritivo e energético. A sugestão e cortar fatias de morango e kiwi e colocar com a ricota junto ao pão.
Saiba como fazer sanduíches agridoce com frutas
Lembre-se de que cada opção tem uma quantidade de calorias que pode variar dependendo dorecheio e da quantidade escolhida para a execução da receita.
Todas essas opções de sanduíches, além de ser fáceis e rápidas, são nutritivas, com baixo teor calórico e podem servir para lanches da tardecafé da manhã e até mesmo uma janta para aqueles que não gostam de pegar pesado à noite.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN