TEM HORA QUE TEMOS QUE ABANDONAR AS ROUPAS USADAS......

MUITOS PASSAM SUAS VIDAS EM LUTAS CONSTANTES-CHEGA UMA HORA QUE TEMOS QUE ABANDONAR AS ROUPAS VELHAS E USADAS.
Muitos estão em luta contra a sua própria vida.
Você está aqui e é livre, então porque escolhe para viver exatamente um local de brigas e desavenças ? Gasta sua energia com coisas que não levam a nada !
Se vocês tivessem outro tipo de visão e pudessem olhar a distância, veriam em seu mundo as diferentes egrégoras ou campos geomórficos, como gostam de falar agora. Fazendo uma analogia, seria como se você fosse caminhando por uma rua e passa-se por vários terrenos: em um, todos estariam dançando e se divertindo sadiamente, em outro as pessoas estariam bebendo álcool em demasia, gritando, bebendo e dançando, em outro estariam praticando meditação, em outro estariam praticando esportes, em outro estão consumindo drogas, em outro discutindo assuntos intelectuais, em outro estariam brigando, se digladiando para ver qual o mais forte.
Você passa por todos e escolhe onde entrar. Porque você entra em um local onde todos estão sempre brigando e discutindo ?
Se você está aí, lembre-se de que isto é uma escolha sua. Você pode sair deste local. Pode sair desta egrégora, deste astral. A egrégora se forma em torno das pessoas que vibram em sintonia com ela e pode influenciar aqueles que estão perto dela, perto de seus participantes.
Então, se você quer mudar de vida, precisa afastar estas egrégoras que não lhe interessam, afastar este padrão de comportamento.
Para isto são necessárias duas coisas, que devem ser levadas em paralelo. Primeiramente precisa afastar aquelas pessoas que fazem parte do padrão que não lhe serve mais. Se você continuar com as mesmas pessoas, elas irão continuar lhe atraindo para o padrão que você não quer. Não fique com medo de ficar sem amigos. Quando você determinar seu novo padrão e se ajustar a uma nova egrégora, as pessoas que tem esta afinidade irão se aproximar de você.
Por mais que você goste de uma pessoa, se o padrão de comportamento dela for diferente do seu, afaste-se ! Cada um tem o seu caminho e é livre para escolher aonde vai. Você não pode abandonar o seu caminho por outro. O caminho é individual, de cada um, e neste ponto é solitário, é apenas seu ! No seu caminho você vai encontrar as pessoas certas.
Em segundo lugar, você precisa mudar seu padrão vibratório. Para isto precisa parar de pensar nas pessoas que não vibram no seu novo padrão, e precisa começar a policiar seus pensamentos afastando as antigas idéias de seu velho padrão. Você precisão começar a vibrar no novo padrão. Isto pode ser feito apenas tendo novos pensamentos. Os pensamentos emitem freqüências que sintonizam você nas respectivas egrégoras.
Se você tiver um pouco mais de empenho poderá fazer meditações. Elas lhe ajudam a colocar seu cérebro em sintonia com seus objetivos e modificam seu padrão vibratório.
É claro que não estamos lhe passando nada milagroso, tudo isto exige persistência e vontade, mas só assim você poderá mudar de vida.
”Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
q
ue já tem a forma do nosso corpo
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares .
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.
Fernando Pessoa


Fonte: Prama Shanti
THESECRET.TV.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN