CABELOS QUE TE ENVELHECEM

Cortes de cabelo e penteados que envelhecem o seu visual


Indicado para você:
 4 Penteados que nunca saem de modaÉ assim com maquiagem e roupas e também é assim com cabelos: a escolha errada pode acabar em penteados que envelhecem o seu visual.
Identificamos os maiores erros que você deve evitar se não quiser aparentar alguns anos mais velha.
Vamos conferir?

Erro 1

penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

Cabelos rígidos demais e que não se movem são antinaturais e envelhecem qualquer pessoa. A falta de movimento remete a algo sem vida, e isso não é o que esperamos do cabelo de uma pessoa jovem.

Como acertar?

Mantenha o movimento natural de seus cabelos e não exagere no uso de laquê. Três aplicações rápidas nas raízes (uma de cada lado da cabeça e uma na parte dianteira) e mais três ao longo doscabelos (não muito próximo) é o suficiente para mantê-los com um bom visual.

Erro 2

Evite penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

Esse estilo clássico pode passar uma aparência muito séria e rígida quando penteado para trás. A rigidez é uma característica da idade, enquanto a flexibilidade é o sinal da juventude.

Como acertar?

Trabalhe algum tipo de textura em seus cabelos antes de colocá-los para trás, mesmo que você vá prendê-los. Além disso, não prenda-o com tanta força. Isso vai resultar em um visual mais descontraído e romântico.

Erro 3

modelos de penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

À medida que você envelhece, o efeito da gravidade pode puxar seu rosto para baixo. Dividir os cabelos no meio chamam a atenção para essa sensação de “puxar para baixo”.

Como acertar?

Divida os cabelos um pouco mais para o lado da linha central (raiz). Você pode criar essa divisão a cerca de um ou dois centímetros da raiz. Se quiser usar, afaste-se ainda mais da raiz para criar a divisão, o que irá adicionar volume aos cabelos e, consequentemente, um ar mais jovial também.

Erro 4

tipos de penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

Se você não tiver cuidado, um “meio rabo de cavalo” pode sair pela culatra, fazendo com que pareça que você está se esforçando demais para parecer mais jovem. Esse estilo está mais associado a garotas – inclusive, se o volume ficar grande demais, pode parecer o penteado de uma debutante. Tentar parecer jovem demais é artificial e é o primeiro passo para parecer mais velha.

Como acertar?

Deixe a maior parte do seu cabelo completamente para baixo, mantendo as mechas mais próximas do rosto caindo no rosto mesmo. Quando prender a parte de trás, não se esqueça de usar pequenos elásticos claros ou grampos para um acabamento sutil e sofisticado.

Erro 5

cortes e penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

Cabelos volumosos demais cruzam a linha do “retrô” e vão simplesmente para a categoria “ultrapassado”.

Como acertar?

Cabelos volumosos podem ser bonitos, mas há muitas maneiras de fazer isso sem parecer que você está provocando seu pente.
Para identificar o volume moderno, use uma escova redonda para levantar o cabelo na raiz da coroa de sua cabeça através das extremidades de seu cabelo conforme você seca com umsecador.
Imediatamente após a secagem, enrole mechas de seu cabelo em bobs grandes e, à medida em que o cabelo esfriar, irá adquirir um efeito saltitante suave.

Erro 6

foto de penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

Os cabelos curtos extremamente enrolados na parte de baixa fazem o seu rosto parecer maior. O efeito trabalha contra você porque, à medida que as mulheres envelhecem, a parte inferior do rosto se torna maior.

Como acertar?

Chame a atenção para cima, criando volume de emagrecimento na parte superior da cabeça, não na metade inferior do seu rosto. Use uma escova redonda para levantar raízes na coroa enquanto você seca, mas não escove até as extremidades para evitar o efeito enrolado demais nas pontas.

Erro 7

exemplo de penteados que envelhecem

Por que ele é um dos penteados que envelhecem?

Cachos apertados demais parecem ultrapassados. Todos os produtos utilizados para conseguircachos apertados demais acabam criando um visual rígido demais.

Como acertar?

Deixar o cabelo encaracolado naturalmente embeleza o seu rosto em qualquer idade. Se você não tem cachos e gosta de criá-los, procure fazer que eles fiquem mais soltos e suaves.
SITREDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN