SEIOS FIRMES-DICAS

Dicas para manter os seios firmes e sensuais

Enviado em maio 24, 2015 por 

Mas, a boa notícia é que a medicina e o mundo da beleza em geral está muito adiantada, ou seja, dá, sim, para conseguir exibir seios firmes por mais tempo, mas, claro, não adianta nada ficar sentada ou só comemorando isso sem tomar os devidos cuidados, anote essa palavra de ordem: prevenir!
Portanto, nada de preguiça e deixar para depois os cuidados simples que você pode adotar hoje mesmo, acredite, não são só os seios da vizinha que caem, todos caem, portanto mexa-se para garantir um colo bonito por muito mais tempo.
seios firmes
E então, preparada para lutar contra a flacidez e estrias? Nada de desânimo, anote essas dicas para se sentir bonita e com tudo em cima por muito mais tempo!

Saiba como manter os seios firmes

Protetor Solar

Muita mulher, acredite, se preocupa só com o rosto, até mesmo na hora de passar protetor solar, esquece dessa região do corpo, que merece, também uma atenção super especial.
Os raios solares estimulam a destruição das células de colágeno e, com isso, deixam os seios maisflácidos. Por isso, aplique todas as manhãs, espalhando-o no colo, pode ser o mesmo que você passa no rosto, e mantenha-o na bolsa para reaplicar durante o dia.
Evite também a exposição ao sol nas horas mais quentes (10h às 16h), afastando o aparecimento de manchas e rugas na região.

Massagem em Água Fria

Banhos quentes não fazem bem nunca, e mais, acredite, não são bons para os seios e nem para qualquer outra região do corpo. A temperatura alta debilita a pele dos seios que é muito sensível.
A dica é procurar massagear seus seios em água fria de forma ascendente com luvas geladas, para isso, deixe-as antes do banho em geladeira por 15 minutos.

Atividade Física

Ok, os seios não são músculos, são glândulas e células de gordura, portanto, não existe um treino específico para as mamas, mas, dá para dar uma ajudinha à natureza, fortalecendo os músculos que sustentam os seios com musculação, principalmente supino reto e inclinado, e voador inclinado, para tonificar a região, e puxada dorsal e remada alta, que são ótimos para corrigir a postura.

Sutiã correto

Você é da turma que não acredita que o sutiã deixe os seios firmes? Bem, é só olhar para as índias, irá perceber que mesmo as novinhas têm os seios super caídos.
Um sutiã adequado promove sustentação aos seios e evita que o próprio peso deles provoquemflacidez.
Por isso, ao comprar o sutiã se certifique de que seja do tamanho adequado -observe bem as alças e o tamanho do bojo-, assim como, que promova conforto ao usá-lo.
E quando for malhar, use um top bem justinho, mas que seja confortável, assim você consegue que os seios não fiquem balançando.

Hidratantes

Hidratantes para manter os seios firmes
E outra dica que vale ouro é nunca deixar de hidratá-los constantemente, esse é um dos segredos para manter os seios firmes, escolha um momento do dia para fazer isso, que pode ser após o banho.
Hidrate-se bem, beba bastante água e invista em um esfoliante para essa área do corpo. Faça isso, pelo menos, uma vez por semana.

Dietas

Todo cuidado é pouco na hora de fazer uma dieta sem acompanhamento, pois perdas e ganhos de peso rápidos provocam flacidez em qualquer parte do corpo.
Por isso fique atenta a essas dietas radicais! Se fizer busque ajuda de um profissional (nutricionista) e procure sempre fazer ginástica!

Colágeno

Colágeno para manter os seios firmes
Procure incluí-lo em sua dieta, a Organização Mundial de Saúde recomenda a ingestão diária de 9g de colágeno para o individuo adulto.
O ideal é que você consuma o colágeno hidrolisado, que contém muito mais do colágeno puro e este é absorvido mais facilmente pelo organismo.
Os alimentos ricos em colágeno são as carnes vermelhas e a gelatina.
Principalmente se você costuma fazer dieta, é importante fazer uma suplementação de colágeno, para manter a elasticidade da pele.
A vitamina C potencializa a absorção do colágeno, não esqueça de consumir também.

Posição correta para dormir

Dormir na posição certa também pode ajudar, e muito, a deixar seus seios firmes por mais tempo.
A posição mais indicada para dormir é com os seios virados para cima, dessa forma evita-se comprimir os seios.
O melhor é não dormir de bruços ou de lado para evitar a formação de rugas nessa região.

Cremes firmadores

Nunca é demais dar uma ajudinha à mãe natureza, então, invista em cremes firmadores, mas na hora de escolher, opte pelos que possuem creme hidratante à base de ativos tensine e DMAE.
Esses produtos causam uma tensão na área, deixando os seios firmes. Aplique de baixo para cima e em movimentos circulares.
Dicas para manter os seios firmes e sensuais
Pronto, anotou as dicas? Agora o resto é com você, não deixe mais de lado os cuidados básicos com essa região que, com certeza, daqui há algum tempo você vai ver o bem que fez ao seu corpo e a sua auto estima!
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN