O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE CADA SIGNO - QUAL É O SEU ?

Cada pessoa tem uma personalidade diferente que combina com determinado animal.
A astrologia revela quais são os animais de estimação perfeitos para cada signo do zodíaco.
Confira, a seguir:

Áries: 

Segundo estudos astrológicos, os Arianos não têm muita disposição para cuidar dos seus animais de estimação, o que não significa de forma nenhuma que os nativos desse signo não gostem de animais, eles apenas precisam de um animal que seja independente. Por isso, que o Gato e o passarinho são os animais ideais para as pessoas do signo de Áries.

Touro: 

O ser de Touro tem uma personalidade muito paciente e é bastante persistente. O(a) Taurino(a) consegue alcançar seus objetivos porque não desiste facilmente de seus sonhos, mesmo que demore a serem alcançados, o nativo desse signo tem a paciência necessária para esperar, por isso que animais como tartaruga, cachorro e gato são os animais perfeito para as pessoas desse signo.

Gêmeos: 

Os geminianos costumam gostar de qualquer animal de estimação. Porém,  preferem animais que tenham a capacidade de interagir com eles o tempo todo. Os animais mais indicados para os geminianos é o furão ou papagaio.

Câncer:  

Cancerianos são pessoas completamente sensíveis e carinhosas, costumam cuidar dos animais de estimação como se fossem os seus próprios filhos.  Animais como gato e cachorro é uma excelente opção, os peixes também são uma ótima escolha para o nativo desse signo.

Leão: 

Os Leoninos têm uma personalidade forte, são carismáticos e extrovertidos e, é claro, adoram ser  notados. Nesse caso, o Cachorro de grande porte é uma boa escolha. Os nativos desse signo também são bondosos, por isso  o cachorro, que é sempre um companheiro fiel, irá  mesmo no dia que o(a) Leonino(a) se sentir irritado conseguir acalmar o seu dono(a).

Virgem: 

Os Virginianos são extremamente organizados e práticos, costumam sempre manter o seu espaço em ordem. Por essa razão, os nativos desse signo preferem animais de pequeno porte que não façam muita bagunça ou muita sujeira. Assim, hamsters, pássaros e peixes são uma ótima escolha.

Libra: 

O signo de Libra é considerado um dos signos mais pacíficos do zodíaco. Os Librianos são simpáticos e tranquilos. Eles necessitam de um animal que consiga ter essa tranquilidade. É por isso que as aves são uma ótima opção.

Escorpião: 

Os escorpianos procuram aqueles animais que são parecidos com eles.  Os nativos desse signo têm uma personalidade forte e de certa forma exótica, preferem animais que sejam independentes e que não necessitem de atenção o tempo todo. Cachorros e gatos de personalidade forte é a escolha ideal,  a cobra também é uma excelente escolha.

Sagitário: 

Os sagitarianos são seres aventureiros, adoram viajar e conhecer lugares e culturas novas, nunca perdem uma oportunidade de ampliar seus horizontes. O animal que se encaixa na personalidade dos sagitarianos é o  cavalo. As pessoas desse signo se identificam com a energia selvagem desse bicho. Outro animal totalmente diferente, mas não menos encantador, é o coelho, pois são animais bastante simpáticos como os seres de sagitário.

Capricórnio: 

Os capricornianos costumam ser pessoas bastante práticas e disciplinadas, eles precisam de animais que não exijam muita atenção e que não façam muita bagunça. Uma boa escolha para o ser desse signo são os peixes e as aves, pois são animais calmos e não ocupam muito espaço.

Aquário: 

Os Aquarianos são muito generosos e bondosos, não pensam duas vezes antes de adotar um animal de um abrigo. Por serem pessoas independentes, criativas e inteligentes os felinos são a melhor opção. Os gatos conseguem acompanhar a independência que os nativos de Aquário têm. O(a) Aquariano(a) também tem uma personalidade imprevisível, por isso bichos diferentes como papagaios, aranhas, lagartos e cobras também combinam com eles.

Peixes: 

Os Piscianos são intuitivos e sensíveis, sempre se preocupam com a felicidade dos outros. Os nativos desse signo são calmos e prezam bastante pela paz e sossego. Por isso, preferem animais que gostem de viver em ambientes calmos. No entanto, é bastante fácil encontrar na casa de um(a) pisciano diferentes tipos de animais.  O coração do ser de Peixes é bastante grande, sempre cabe mais um, mesmo que em sua casa não. Animais como cachorros e gatos das mais variadas raças são perfeitos para o(a) Pisciano(a).
_______
Fonte: TudoPlus THESECRETTV.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN