SIMPATIA PARA COMBATER A INVEJA.

Simpatia infalível para acabar com inveja


Para que esta simpatia para afastar a inveja funcione como esperado, você deve esperar uma altura em que esteja lua minguante, aproveitando toda sua energia. A lua minguante é a melhor fase para realizar uma simpatia que pretenda acabar ou afastar algo de sua vida. Não se esqueça deste pormenor importante na hora de fazer sua simpatia para acabar com a inveja.
Para realizar esta simpatia irá precisar também de alguns elementos essenciais. Tome nota de todo o material que precisa para que na hora de realizar a simpatia não falte nada e tudo seja feito com a maior das tranquilidades.


Lista de material


  • Uma pequena imagem de S. Miguel Arcanjo que atrai a proteção e a luz
  • Vela branca (Veja como potenciar os seus rituais com velas aqui)
  • Copo com água
  • Sal Marinho
  • Papel branco
  • Caneta azul
  • Fósforo


Como fazer a simpatia


  • Para fazer esta simpatia para acabar com a inveja, deverá acender a vela branca junto da imagem de S. Miguel Arcanjo e colocar, no copo com água, três punhados de sal marinho. (Veja aqui uma lista de orações para Anjos da Guarda)
  • Depois, deve escrever no papel branco a caneta azul a seguinte oração: 
"S. Miguel Arcanjo, me proteja no combate,
Nos defenda com seu escudo!
Príncipe celeste, por seu divino poder,
Afaste de mim tudo o que não faz bem.
S. Miguel em cima,
S. Miguel em baixo,
S. Miguel à esquerda,
S. Miguel à direita,
S. Miguel à frente,
S. Miguel atrás.
S. Miguel, onde quer que eu vá,
Eu sou o amor, me protege aqui.
Amém!”


  • O passo seguinte é dobrar o papelinho em quatro e colocar ele dentro de sua bolsa, sempre.
  • Assim que a vela deixe de arder, jogue os restos no lixo e coloque o copo com sal marinho e água atrás da porta de sua casa, retendo ai toda a inveja. Porém, deve mudar a água e o sal todas as semanas, mantendo o ambiente limpo de más energias e invejas. Não deixe de conferir os nossos conselhos para um Banho para Abrir Caminho.

Oração contra inveja 


"O olho da luz me envolve.
Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado!
Desfaça-se toda a intriga e a perfídia.
Estou com a benção do Senhor.
Estou dentro do nanto do Senhor, nada me destruirá.
Amém."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN