SE VOCÊ ESTÁ TENTANDO ENGRAVIDAR EVITE:

Comumente, encontramos informações a respeito dos alimentos que grávidas devem evitar para garantir a saúde do bebê, mas e se você estiver tentando engravidar?
O que você come enquanto está tentando engravidar pode realmente afetar suas chances de conceber.
Portanto, se você estiver preocupada com sua fertilidade, deve ficar de olho nesses 6 alimentos e evitá-los enquanto estiver tentando engravidar.

1. Café

você deve evitar o café se estiver tentando engravidar
Se você tem filhos pequenos e está tentando engravidar novamente, pode ser assustador ter que deixar o café de lado, mas a boa notícia é que você não precisa cortar completamente o consumo, apenas diminuir a dose.
Para manter a fertilidade em dia, o recomendado é não exceder 200 mg por dia.

2. Peixes com alto índice de mercúrio

Ingerir uma boa quantidade de ômega-3 é muito importante se você estiver tentando ficar grávida, mas nem todos os peixes são criados da mesma forma.
A ideia é evitar peixes que sejam ricos em mercúrio como atum e peixe-espada. O mercúrio pode acumular-se em seu corpo e ficar lá por mais de um ano, causando problemas de fertilidade.

3. Soja

A soja contém uma forma de planta de estrogênio. O excesso de estrogênio pode causar um desequilíbrio hormonal. Este, por sua vez, pode afetar a ovulação.
Certifique-se de evitar a soja e lembre-se que muitos alimentos que você nem percebe podem conter soja como óleos, leite e barras de proteína.

4. Álcool

Quem está tentando engravidar deve deixar o álcool de lado. Assim como o café, não é preciso cortar completamente o consumo, mas diminuir significativamente a dose.
O consumo excessivo de álcool tem sido associado à falta de ovulação, bem como a níveis anormais de estrogênio e progesterona.

5. Bacon

Essa dica não é diretamente para você, mas sim para o seu parceiro.
De acordo com um estudo da Universidade de Harvard, comer carnes processadas, inclusive o bacon, está associado a uma menor qualidade do sêmen, o que pode dificultar a concepção.

6. Açúcar

O consumo excessivo de açúcar como em balas, refrigerantes e doces em geral causa hiperglicemia (nível elevado de glicose no sangue), o que mexe com os níveis de hormônios reprodutivos e pode arruinar suas tentativas de engravidar.
Diminua o consumo desse tipo de alimento enquanto você estiver tentando engravidar para aumentar suas chances de conceber.
Fonte: http://www.womansday.com/health-fitness/g2694/foods-you-shouldnt-eat-if-youre-trying-to-get-pregnant/
SITEDEBELEZAE4MODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN