AFINAL O QUE OS HOMENS QUEREM?

 Coisas que os homens querem em um relacionamento

Não é segredo pra ninguém que homens e mulheres pensam de formas diferentes, principalmente quando colocamos em pauta questões como relacionamentos e amor.
A mulher, detalhista e emotiva, tende a reconhecer certos traços da personalidade de um homem em poucos minutos de conversa, seja por sua postura ou forma de falar.
Além disso, costuma fantasiar sobre probabilidades futuras dentro daquele possível relacionamento, questionando a si mesma sobre seus desejos e se aquele homem corresponde as suas expectativas.
Entretanto, dentro de tantas certezas sobre aquilo que queremos, sempre existirá ressalvas para um enorme ponto de interrogação – o homem.
o que os homens querem
A figura do homem costuma ser absorvida, de forma coletiva, como a de um ser prático e racional, que consegue controlar suas emoções, evitar sentimentalismo e se deixa agir por impulso apenas para o encontro do sexo casual.
Algumas vezes, inclusive, temos a impressão de que desvendar a mente de um homem, sempre tão reservada e de poucos diálogos abertos, torna-se uma tarefa quase impossível de ser realizada, e a conclusão de tudo isso sempre nos leva a seguinte afirmação: os homens não sabem o que querem.
Para desconstruir este estigma criado pelo sexo oposto, decidi direcionar a pergunta a seguir aos próprios homens, que foram surpreendentes em suas respostas – além de muito semelhantes as das próprias mulheres que buscam um relacionamento sólido.

Afinal de contas, o que os homens querem?

1. Sexo :

Dentre todos os itens que virão a seguir, este é provavelmente o mais óbvio de toda a lista, e por isso mesmo vem em primeiro lugar.
Por razões estruturais que envolvem hormônios, o anseio do homem por sexo é mais elevado que o da mulher, mas afirmar que os homens só pensam nisso quando encontram uma companheira, seria mentir de forma generalizada.
A verdade é que o sexo é importante para qualquer relacionamento amoroso, mas não o motivo principal para se gostar de alguém e ter vontade de estar ao lado da outra pessoa.
Os homens querem sexo sim, mas mais do que isso, querem um relacionamento que traga todas as formas de contato físico que demonstrem carinho, como abraços, beijos e dedos entrelaçados.

2. Comunicação:

Homens raramente conseguem ler as entrelinhas do discurso de uma mulher, e por isso mesmo buscam alguém com quem possam manter um diálogo aberto e bastante direto.
Assim como nós, os homens também querem saber a sua opinião, o que te aborrece e o que te deixa feliz. Ficar de cara emburrada e dizer “Nada!” quando ele te perguntar o que aconteceu, só irá tornar o clima mais tenso e propenso a discussões desnecessárias.
A comunicação a imprescindível para que um relacionamento funcione, evita desconfortos e mágoas dispensáveis.

3. Espaço:

É importante que um casal seja unido e busque crescer junto dentro de um relacionamento, mas para um homem, também é necessário que ambos tenham sua individualidade.
Todos nós precisamos de um tempo dedicado a nossa mente, nossas necessidades e vontades únicas, seja para passar um tempo sozinho com um livro no colo ou uma tarde de bate papo com os amigos.

4. Aceitação:

Homens querem ser aceitos do jeito que são. Para eles, não existe nada pior do que uma parceira que tente exercer mudanças em sua personalidade e comportamento, seja implicando com peças do guarda roupa que devem ir para o lixo ou críticas insistentes que acabam se tornando cansativas.
Todas nós queremos ser aceitas de forma plena pelo próximo, e com eles não é diferente.

5. Autenticidade:

Não finja ser quem você não é. Algumas pessoas têm a tendência de fingir, ainda que de forma inconsciente, ser o que não são no início de um relacionamento.
Assim como as mulheres, os homens querem uma companheira verdadeira, de personalidade e gostos próprios, que não simule se sentir confortável em tal situação e lugar só para agradá-lo.
Cedo ou tarde, o fingimento tende a se desfazer, o que gera discussões e frases como “você não é quem eu pensava ser”.
Seja você, sempre.

6. Honestidade:

Este item vem acompanhado da autenticidade, sendo um dos principais pilares de sustentação de um relacionamento saudável.
Sem a honestidade, relacionamento algum sobrevive por muito. Seja honesta com seu companheiro assim como espera que ele seja com você. Mentiras e segredos são extremamente nocivos para qualquer relação.

7. Companheirismo:

Além de uma parceira, os homens querem uma melhor amiga para todas as horas, e é o casamento de ambas as partes que gera o companheirismo.
homens querem de companherismo
Em momentos bons, ruins, fáceis ou difíceis, homens querem poder contar com suas companheiras. O mesmo vale para o contrário, quando eles buscam poder ajuda-las a enfrentar obstáculos e construir novos caminhos.

8. Autoconfiança:

Seja confiante. Para um homem, não existe nada mais sexy e belo do que uma mulher segura de si, sem incertezas bobas e ciúmes fora de contexto.
Dedique-se e goste de você em primeiro lugar, não subestime sua capacidade e nunca deixe que a insegurança a coloque degraus abaixo de onde você realmente pertence. Homens admiram mulheres fortes e seguras.

9. Humor:

Homens gostam de mulheres bem humoradas, que possam rir dele, com ele e ainda sejam capazes de fazê-lo rir. Isso pode ser um determinante nos primeiros encontros, quando ambos ainda estão se conhecendo.
Pessoas que só trazem problemas, são pessimistas, não sabem rir e carregam mais carrancas do que sorrisos, não são legais para nenhum dos dois lados.

10. Reciprocidade:

De todos os itens da lista, creio que este seja o mais importante, tanto para homens quanto para mulheres em geral.
homens querem reciprocidade
Todos nós queremos encontrar alguém que possamos gostar de verdade, ou quem sabe até mesmo amar, mas principalmente conseguir despertar no outro o mesmo sentimento que nos atinge.
No fim das contas, mesmo com uma lista de situações e características ideais, ambos os sexos querem se sentir amados e queridos pelo próximo, seja este perfeito ou não.

E para  complementar essas dicas, eu recomendo que você conheça o manual definitivo da sedução feminina e descubra os motivos que levam um homem a deixar uma mulher sozinha antes mesmo de começar um relacionamento sério.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN