BIQUINIS COMO USÁ-LOS?

Como se preparar para a temporada do biquíni


Se não estiver, saiba que você não é a única.O verão é a estação do biquíni.
Você está pronta?
Todas nós precisamos nos preparar para a temporada do biquíni. É hora de tonificar, mudar as dietas e descobrir todas as melhores maneiras para tomar seu lindo sol!
Reunimos dicas incríveis para você se preparar para a temporada do biquíni. Confira e, compartilhe com todas suas amigas. Aproveite paraconhecer e curtir nossa FanPage.

1. Preste atenção nas verrugas e sardas

O câncer de pele mata mais mulheres do que qualquer outro tipo de câncer, mas continuamos a não usar protetor solar como deveríamos e não prestamos atenção em nossos corpos também.
Olhe atentamente para a sua pele, prestando atenção a qualquer verruga ou sarda que pareça suspeita. Um diagnóstico precoce pode salvar sua vida. Existe melhor maneira para começar a se preparar para a temporada do biquíni?
Preste atenção nas verrugas e sardas

2. Escolha o protetor solar mais adequado

Parece uma insistência inútil falar sempre sobre o protetor solar, mas essa é uma das maneiras mais importantes de você se preparar para a temporada do biquíni.
É simples: você precisa de um protetor solar UVA/UVB de amplo espectro com FPS de pelo menos 30. Aplique-o, generosamente, a cada 2 horas. Pronto! Você estará protegida.
Escolha o protetor solar mais adequado

3. Escolha o biquíni mais adequado

Como se preparar sem comprar o biquíni adequado? Impossível!
Porém, você se engana se pensa que o biquíni perfeito é aquele que está na moda ou nas passarelas de grifes famosas. O traje de banho perfeito – seja você magra ou gorda, alta ou baixa, morena ou não – é aquele que faz com que você se sinta bem.
Além disso, não existe corpo perfeito para a estação do biquíni. Se você tem algumas gordurinhas em locais indesejados, você pode comprar uma peça que minimize essas gordurinhas ou exibi-las por aí sem vergonha nenhuma se essa for a sua preferência.
O biquíni perfeito é aquele que faz você se sentir bem consigo mesma: bonita, elegante, autoconfiante e pronta para o verão.
Se você precisar passar um dia todo atrás do biquíni perfeito, não tem problema: no final, valerá a pena!
Escolha o biquíni mais adequado

4. Se você quer eliminar alguns quilos, busque inspiração

Se você está pensando em malhar para eliminar alguns quilos antes de chegar na temporada do biquíni, busque inspiração.
Não é difícil. Apenas para e pense: o que inspira você? Uma foto de você de mais jovem e mais magra? Uma página do catálogo de biquínis que você tanto cobiça?
Seja o que for, busque algo que motive seu treino e deixa essa motivação sempre ao seu alcance. Essa inspiração é uma ótima forma de se preparar para a temporada do biquíni. Você pode conseguir resultados incríveis e querer mantê-los por todas as outras estações.
Se você se identificou com a dica 4, essa é uma dica complementar, ou seja, se seu objetivo é perder peso antes da temporada do biquíni, além de treinar, você também deverá mudar sua dieta.
Substitua o açúcar e a gordura por frutas, verduras, legumes e alimentos saudáveis. Durante o verão, por causa do calor, você transpirará mais. Isso significa que além de se alimentar melhor para perder peso, você deverá se alimentar melhor para cuidar de sua saúde durante a estação mais quente.
Não se esqueça: durante a temporada do biquíni (e antes também, enquanto estiver se preparando), beba bastante água – pelo menos 4 litros por dia – para manter seu corpo
SITEDEBELEZAEMODA.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN