OS SIGNOS MAIS FORTES DO ZODÍACO

Quais são os signos mais fortes do zodíaco


Quais são os signos mais fortes do zodíaco
astrologia determina que, segundo osigno do zodíaco e o elemento natural ao qual pertençamos, existem certas características comuns que definem nossa personalidade. Entre muitas delas, encontramos o nosso temperamentoapresentado com menor ou maior intensidade em alguns signos. Se quer descobrir quais são os signos mais fortes do zodíaco, continue lendo este artigo de umComo.
Imagem: reporte.com.mx
Instruções
  1. A verdade é que cada um por separado, sem considerar nosso signo do zodíaco, tem um caráter determinado. Mas, segundo a astrologia, existem determinados signos que possuem um caráter e uma personalidade mais forte e intensa do que outros. A seguir, vejamos quais são.
  2. Áries - 21 de março a 20 de abril
    signo de Áries é um dos mais fortes do zodíaco. São pessoas cheias de energia e vitalidade, com uma personalidade muito intensa e aventureira. Não temem nada, sempre estão dispostos a enfrentar novos desafios e a atitude de líder é algo que os caracteriza e que proporciona grande segurança própria. Também costumam ser bastante rebeldes e impulsivos, conseguindo algum inimigo pelo caminho. Não têm medo de expor seu ponto de vista em qualquer tema, são bastante teimosos e difíceis de convencer.
  3. Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro
    Os escorpiões são muito fortes de personalidade, mas também se diferenciam dos outros signos do zodíaco pela intensidade que lhes caracteriza. Isto é evidente principalmente no plano emocional: não se conformam e sua incessante paixão faz deste um signo imparável até conseguir o que deseja. As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião costumam ser muito críticas, um pouco arrogantes, e podem ser difíceis de lidar no dia a dia. No âmbito amoroso seu caráter forte também está presente, sendo muito passional e implicado no relacionamento.
  4. Câncer - 22 de junho a 23 de julho
    Apesar de serem conhecidos por suas repentinas mudanças de humor, quem pertence ao signo de Câncer também se diferencia por seu caráter forte e persistente. Principalmente, costumam ser pessoas muito seguras de si mesmas e confiam bastante em suas aptidões, levando-os a desenvolver uma personalidade ambiciosa tanto na vida profissional como sentimental. São muito exigentes com suas amizades e relacionamentos, e fazem alarde de sua grande sinceridade, podendo chegar a ferir os sentimentos de outras pessoas.
  5. Leão - 24 de julho a 23 de agosto
    Finalizamos a lista dos signos mais fortes do zodíaco com o signo de Leão. Sua característica mais distintiva é seu caráter dominante, sempre disposto a dirigir e ser um líder nato. Não tem medo das dificuldades e possui uma grande capacidade para bolar planos e estratégias que o ajudem a chegar onde deseja. A força da sua personalidade às vezes o leva a ser um pouco orgulhoso, prepotente e teimoso.
  6. Em umComo você também pode ver Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos, entre no artigo e descubra.


Continuar lendo: http://educacao.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-mais-fortes-do-zodiaco-13088.html#ixzz3n2mDZRpa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN