VESTIDOS BANDAGEM- APENASMENTE PARA MULHERES MAGRAS

moda 2016 está repleta de tendências que agradam muitas mulheres. Uma das peças que vai fazer muito sucesso este ano sem dúvidas é o vestido bandagem.
Esse modelo de vestido é ideal para mulheres que gostam de um visual mais sensual, já que ele ressalta e valoriza as curvas.
Esse modelo ganhou esse nome devido as suas faixas horizontais que marcam todo o seu comprimento. Na maioria das vezes essas faixas são de elastano, lycra ou rayon, que são tecidos que modelam o corpo, deixando a peça mais justa. Essa caraterística que deixa o vestido especial.
Vestidos Bandagem 2016
Se você está pensando em criar um look com essa tendência, veja a seguir como usar vários modelos de vestidos bandagem.

Como usar o vestido bandagem

Saiba como usar o vestido bandagem
Esse lindo modelo de vestido que está entre as tendências da moda 2016 merece atenção especial. Isso porque ele é uma peça que ressalta a sensualidade da mulher, por isso merece alguns cuidados. Na hora de escolher o modelo ideal é preciso levar em conta diversos fatores como o comprimento, a cor, o decote, e principalmente saber adequar a ocasião.
A modelagem do vestido bandagem deixa as curvas do corpo em evidência e, por isso as mulheres que não querem destacar nenhuma parte do corpo devem evitar esse tipo de vestido. Para quem tem dúvidas, a melhor opção sempre é apostar no vestido preto, já que ele é mais fácil de combinar.
Fotos com vários modelos de vestido bandagem
vestido desse tipo no comprimento mais curto, por exemplo, é ideal para quem deseja um visual mais sexy e ousado. Afinal, além de curto ele fica bem justo ao corpo, ressaltando as curvas. Esse modelo é ideal para ocasiões como baladas (Dicas de looks para arrasar na balada) e festas informais. O vestido bandagem curto não combina com ambientes de trabalho e ocasiões formais.

Já o modelo com o comprimento próximo ao joelho é mais fácil de ser usado. Ele é ideal para quem deseja criar um look mais sofisticado, porém com um toque de sensualidade. No entanto, as mulheres mais baixinhas devem usar essa peça com cuidado para não achatar a silhueta (6 dicas fashion para alongar a silhueta). Nesse caso, a dica é sempre apostar no sapato de salto alto, de preferência fino para alongar a silhueta.
Modelo longo do vestido bandagem
Modelo de vestido bandagem para alongar a silhueta
O vestido bandagem longo está sempre fazendo sucesso com as mulheres mais modernas, pois deixa o visual incrível e sexy na medida certa! Esse modelo é ideal para eventos formais como formaturas ecasamentos, já que é elegante.
Para não deixar o look muito exagerado, já que se trata de uma peça que marca as curvas, prefira umamaquiagem mais neutra e um penteado simples.
Look com vestido bandagem longo
Mulheres elegantes usando vestido bandagem
Escolha os modelos que mais combina com o seu visual e aproveite essa tendência que vai fazer muito sucesso na moda 2016.
WWWSITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN