EU AMEI TE VER

tumblr_mk392zDxvx1s22ifso1_500.jpg
A primeira vez que eu te vi, quase que instantaneamente, renasceu dentro de mim algo que eu havia deixado pela estrada tortuosa que eu percorri.
Além de ser atingido em cheio por esse teu sorriso largo e gostoso, seu jeito encantador fez com que eu me sentisse à vontade. Tenho umas coisas guardadas dentro de mim, pra te mostrar. Desde que entrei na sua vida, voltei a sentir um pulsar intenso em meu coração. Você tem seus medos. Suas marcas. Eu também tenho as minhas.
Quando entrei na sua vida, me veio apenas uma coisa à cabeça: te fazer feliz como nunca. Viver cada momento em um infinito só nosso.
Quando entrei na sua vida, acabei de enterrar qualquer resquício que por ventura pudesse me fazer mal. Aprendi que podemos olhar pra trás e crescer com nossas experiências. O que me apetece no momento, é apenas um presente ao teu lado.
Quando entrei na sua vida, antes que você dormisse no meu peito, eu já havia sentido que acordar ao seu lado seria nosso momento mais puro e sincero. Sem maquiagem. Sem mentiras. Nosso pacto de respeito vai além das superficialidades cotidianas.
tumblr_inline_mgc0cuZtqV1rcoo0m.jpg
Não tenha medo de se entregar. Acredite. Eu tenho todos os motivos pra fugir disso, mas escolhi ficar. Escolhi ficar porque ao teu lado não tenho medo. Você desperta o melhor em mim. Me faz acreditar apenas com um olhar, que podemos escrever a melhor história da nossa vida. Eu e você. Juntos.
Quando entrei na sua vida, tive a certeza de que ali, eu iria me arriscar. Pulei de paraquedas sem ter a certeza de que chegaria bem ao chão. Quero confiar e confidenciar minhas falhas e imperfeições à você. Ser quem sou. Sem máscaras. Te abraçar e aprender a te amar dia após dia, assim como és.
Quando entrei na sua vida e te vi na minha entrar, eu tive uma certeza: AMEI TE CONHECER. Depois do primeiro encontro, enquanto eu observava você dirigindo de volta pra casa, me veio só quatro palavras à mente: EU AMEI TE VER!


© obvious: http://obviousmag.org/sem_meio_termo/2016/quando-entrei-na-sua-vida.html#ixzz46kYhMHB7 
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook

TEXTO DE FLAVIO JONATAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN