ORAÇÃO PODEROSA PARA ARRUMAR EMPREGO.

Oração Poderosa para atrair emprego


Antes de tudo, pegue um papel e uma caneta e escreva a seguinte frase em latim:
Dominus vobiscum et spiritu tuo
Esta frase quer dizer: “Deus esteja convosco e com o Vosso Espírito”. Dobre o papel e coloque-o dentro da sua carteira até que você consiga o emprego desejado.
A oração poderosa para atrair emprego urgente deve ser feita durante 7 dias seguidos, pela manhã. Se após a primeira semana o seu pedido não for concretizado, tenha calma. Deus é sábio e sabe qual é o melhor tempo para nós, ele vai te ajudar a esperar pelo momento certo de conseguir o emprego tão esperado. Portanto, repita a oração pela manhã durante mais 7 dias, com muita fé.  Após ter a sua graça alcançada, indique a oração poderosa também aos seus amigos e conhecidos que estejam em situação de desemprego para que eles também consigam encontrar o próprio caminho.
Ore com muita fé:
“Deus é comigo e nada contra mim, nem hoje nem amanhã, nem no futuro. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora, E o santo anjo de minha guarda estão comigo, me guardarão, E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, Que não em ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e ações.
Deus saiu eu saí. Deus andou eu andei. Deus achou eu achei. Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho,pois a mim não faltará o que eu quero arranjar (fale o nome da vaga de emprego que precisa conseguir) Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz,não há de falta o que sair a procurar.
Eu, (fale o seu nome) invoco meu anjo da guarda agora para me mostrar caminhos, portas, indicações para a conquista do meu objetivo. Que assim seja.”
Após rezar essa oração, finalize seu momento rezando um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Salve-Rainha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN