ÓLEO DA SORTE ......

 Coloque mãos à obra e comece agora a reunir todo o material necessário para fabricar seu Óleo da sorte. 

Óleo da Sorte: Para que serve?


O Óleo da sorte é bastante utilizado para abrir caminhos, trazer sorte para sua vida, prosperidade e fartura, mas também é comum utilizar ele para proteção. Além disso, pode ser utilizado para ungir as velas que são usadas em rituais e feitiços. 

Como fazer o Óleo da Sorte? 

Antes de qualquer coisa, você vai precisar reunir todos os ingredientes necessários para fazer este Óleo essencial que servirá para muitos fins. 
  • Você vai precisar de um vidro escuro com tampa, de mirra triturada, flores de jasmim secas, azeite de oliva e papel filtro. 
  • Comece por esterilizar o vidro e a tampa. Depois coloque dentro dele um punhada de pó de mirra, 7 colheres de sopa cheias de flores de jasmim bem secas e um copo de azeite de oliva. 
  • Feche o vidro e agite ele muito bem. Deixe a mistura repousar durante 30 dias, agitando ele todos os dias. 
  • Depois de passados trinta dias em repouso, abra o vidro e passe sua mistura por um papel filtro, coando bem. Guarde o Óleo já coado em um outro vidro esterilizado e tampe bem.
E assim estará pronto seu Óleo da sorte!

Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

Como usar o Óleo da Sorte? 


Se você pretende abrir seus caminhos e atrair sorte e prosperidade para sua vida, comece por untar as velas que você irá utilizar em seus rituais com esse Óleo. Depois, passe também um pouco desse Óleo nos batentes de sua casa ou de seu negócio, trazendo fartura e prosperidade.
Se você quiser que seu caminho seja mais facilitado e iluminado, pode também passar um pouco deste Óleo da sorte em seus sapatos.
No entanto, você não deve nunca passar este Óleo diretamente em seu corpo. 


WWWWEMISTYC.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN