ÓLEO DE PROTEÇÃO.

Rituais: Óleo de proteção

RITUAIS: ÓLEO DE PROTEÇÃO

Hoje, damos para você uma receita caseira para confecionar um Óleo bacana de proteção que pode ter diversos fins. A receita de Óleo que damos para você pode ser utilizada para untar velas quando você vai praticar qualquer tipo de ritual e precisar utilizar uma vela específica, aumentando assim o poder do ritual. Mas este Óleo pode também ser utilizado para consagrar objetos de magia ou mesmo passando este Óleo em portas de casa ou comércio, em forma de cruz, protegendo os espaços.
Vamos então mostrar para você a receita deste maravilhoso óleo.
Precisa de uma orientação espiritual?
Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
 

Receita: Óleo de proteção

Para fazer esta receita, você vai precisar de um vidrinho escuro com tampa – que deve ser limpo e esterilizado -, um copo grande com azeite virgem, uma colher de sopa cheia de sementes de erva doce, duas colheres de sopa de anis estrelado bem triturado, três colheres de sopa de casca de laranja lima secas, três colheres de sopa de flores de jasmim também secas e uma colher de sopa de flor de jacinto seca.

Quando já tiver reunido todos estes ingredientes, é hora de começar a por mãos na massa e fazer então este óleo. Coloque todos os ingredientes secos e coloque em um recipiente e macere eles bem com as mãos, deixando que eles soltem os aromas e suas propriedades. Depois, coloque tudo dentro do vidrinho, junte o azeite extra virgem e tampe ele e deixe descansar esta mistura em um local escuro por cerca de dois meses, agitando o vidro todos os dias para que o azeite se tome de todas as propriedades e aromas. Depois destes dois meses, o produto está pronto para ser usado.
WWWWEEMYSTIC.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN