FALANDO DE ANJOS.....


Quem são os Anjos?


Os Anjos ocupam o último degrau da hierarquia angelical, mas nem por isso são menos importantes. São os seres celestiais mais próximos dos seres humanos, são os que têm a guarda de cada pessoa em particular. Os anjos são os responsáveis por proteger-nos tanto fisicamente quanto espiritualmente, são eles que nos guiam para desviar-nos do mal, encaminhar-nos para o caminho do bem e livrar-nos de todos os inimigos visíveis e invisíveis. Eles são os mensageiros e executores das ordens de Deus aos humanos. Eles recebem as ordens dos Coros superiores e as executam. São espíritos que servem a Deus e também aos servos de Deus.

Conheça toda a Hierarquia Angelical

Na Bíblia Sagrada, Deus menciona a função e importância dos Anjos no Livro Êxodo: “Eis que envio um Anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que tenho preparado para ti. Respeita a sua presença e observa a sua voz, e não lhe sejas rebelde, porque não perdoará a vossa transgressão, pois nele está o Meu Nome. Mas se escutares fielmente a sua voz e fizeres o que te disser, então serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários”. (Ex 23,20-22)

Poderes e representações dos Anjos

Aos anjos são concedidos os poderes de se tornarem visíveis e invisíveis, com suas asas exuberantes eles podem voar, operar milagres diversos e consumir sacrifícios com seu toque de fogo. São conhecidos por terem sua imagem à semelhança dos humanos, com beleza e luminosidades extraordinárias e por levarem uma auréola no topo da cabeça.

A categoria dos Anjos

O Príncipe Regente dos Anjos é o Anjo Gabriel, o mensageiro principal de Deus. Para os hebreus, ele era considerado o anjo da Esperança, já no Alcorão ele é mencionado como anjo da guarda. Os demais anjos dessa categoria são: Damabiah, Manakel, Ayel, Habuiah, Rochel, Yabamiah, Haiaiel e Muniah.

As pessoas nascidas sob a influência dos Anjos

Quem é protegido por um dos anjos dessa categoria possui características marcantes como, serem pessoas emotivas, compreensivas, atentas e flexíveis. Exercem o fascínio sob as demais pessoas pelo seu ar misterioso e seu apreço pelo silêncio.  São pessoas normalmente calmas, mas quando perdem a cabeça explodem de tal maneira que assustam até mesmo que os conhecem bem, podendo partir até para a agressão física. São como camaleões, estão sempre tentando fugir de cobranças, tanto familiar quanto sentimental. Não são pessoas mentirosas e que inventam fatos, mas quando sente necessidade distorce verdades a seu favor.
Na vida amorosa, são pessoas muito intensas e querem viver tudo que há para viver, portanto têm dificuldades em ser fieis a uma pessoa só. Quando entram em um relacionamento, tende a ser muito ciumentos. Mas como têm grande energia para o amor, dedicam-se muito à relação e têm muito afeto com a pessoa amada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN