Criador!
Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma. E vendo-os para que eu não comente os defeitos alheios.
Leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...
Encha meu coração com fé, para sempre ser digno dos desígnios divinos. Arranca de mim o orgulho e presunção.
Faze de mim um ser humano realmente justo, 
dá-me a oportunidade de vencer minhas ilusões. 
Planta em meu coração a sementeira do amor,
e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas.

Para ampliar os dias risonhos e resumir as noites tristonhas, transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos
meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.

Dá-me, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o amor. 

[Oração ao Coração Amoroso]
https://www.facebook.com/Wanderlust.Community 


© Lisafrancesjudd
Criador!

Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha 



alma. E vendo-os para que eu não comente os defeitos 

alheios
.

Leva de mim a tristeza e não a e
ntregueis a mais

ninguém..
.
Encha meu coração com fé, para sempre ser digno dos


desígnios divinos. Arranca de mim o orgulho e presunção.


Faze de mim um ser humano realmente justo

,
dá-me a oportunidade de vencer minhas ilusões

.
Planta em meu coração a sementeira do amor

,
e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de


 pessoas
.


tristonhas, transforma meus rivais em companheiros
,
meus companheiros em amigos


meus amigos em entes queridos..

.
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes,


 nem um leão perante os fracos.



vingança, mantendo sempre em meu coração somente o amor.


[Oração ao Coração Amoroso]



https://www.facebook.com/Wanderlust.Community 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN