SONHAR SIM,PORQUE NÃO?

"Um dia, alguém soprou ao meu ouvido e disse-me para acordar do meus sonhos. Mundo maravilhoso não existe! Sonho é uma coisa, objetivo é outra bem diferente!"

Caro Alguém, eu já acordei há muito tempo! Já bastou o sopro da vida... Cada dia que passa, meus erros e acertos servem como base do meu aprendizado. Só que os outros não precisam saber de meus traumas e frustrações. Isso eu confidencio ao meu travesseiro, no silêncio do meu quarto, em diálogo cerrado com meus pensamentos...
Não sou nem um pouco perfeitinha, mas tudo o que carrego comigo torna minha personalidade exclusiva. Pronta para errar outra vez... Pronta para aprender novamente!
E também te digo, meu anjo... Não é ruim ter sonhos! Quem não sonha, não segue em frente. Só que meus sonhos tem objetivos infiltrados no meio. Eles só permanecem na gaveta das "impossibilidades" se você não tiver coragem suficiente para colocar tudo em prática.
Posso voar na minha imaginação, mas na realidade, meus pés são fincados no chão! Porque eu ainda acredito em pessoas que valham a pena, em sonhos que se tornam reais, em vidas que se transformam por causa de um detalhe. Nada é por acaso!
Agora, dê-me licença que estou saindo da filosofia para viver a vida como me convém... Independente da opinião alheia.
*Andrezza 


do site meus fetiches.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN