REFLEXÃO........(LEANDRO PASSOS )


  1. Para refletirmos..

    Um homem morreu.
    Ao se dar conta, viu que Deus se aproximava e tinha uma maleta com Ele.

    E Deus disse:
    - Bem, filho, hora de irmos.

    O homem assombrado perguntou:
    - Já? Tão rápido? 
    Eu tinha muitos planos...

    - Sinto muito, mas é o momento de sua partida.
    - O que tem na maleta?
    Perguntou o homem.

    E Deus respondeu:
    - Os seus pertences!!!
    - Meus pertences?

    Minhas coisas, minha roupa, meu dinheiro?

    Deus respondeu:
    - Esses nunca foram seus, eram da terra.

    - Então são as minhas recordações?
    - Elas nunca foram suas, elas eram do tempo.

    - Meus talentos?
    - Esses não pertenciam a você, eram das circunstâncias.

    - Então são meus amigos, meus familiares?
    - Sinto muito, eles nunca pertenceram a você, eles eram do caminho.

    - Minha mulher e meus filhos?
    - Eles nunca lhe pertenceram, eram de seu coração.

    - É o meu corpo.
    - Nunca foi seu, ele era do pó.

    - Então é a minha alma.
    - Não!
    Essa é minha.

    Então, o homem cheio de medo, tomou a maleta de Deus e ao abri-la se deu conta de que estava vazia...
    Com uma lágrima de desamparo brotando em seus olhos, o homem disse:

    - Nunca tive nada?

    - É assim, cada um dos momentos que você viveu foram seus.

    A vida é só um momento...

    Um momento só seu!

    Por isso, enquanto estiver no tempo, desfrute-o em sua totalidade.

    Que nada do que você acredita que lhe pertence o detenha...

    Viva o agora!
    Viva sua vida!

    E não se esqueça de SER FELIZ, é o único que realmente vale a pena!
    As coisas materiais e todo o resto pelo que você luta fica aqui.

    VOCÊ NÃO LEVA NADA!

    Valorize àqueles que valorizam você, não perca tempo com alguém que não tem tempo para você.

    É isto que você vai levar.
  2. LEANDRO PASSOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN