ATENÇÃO PARA ESTAS SETE MENTIRAS

7 mentiras que os homens contam


Veja Também:
 Coisas que os homens jamais irão confessarNós já sabemos que todo mundo mente, e por isso mentir passou a ser algo normal no dia a dia de muitas pessoas. A verdade é que ninguém é perfeito e de vez em quando todo mundo mente, nem que seja uma mentirinha boba. No entanto, os homens são os que têm mais fama de mentirosos, por isso que muitas mulheres ficam atentas para descobrir se seus parceiros estão mentindo ou falando a verdade. Para ficar alerta, vale a pena saber quais são as mentiras mais comuns entre eles.
7 mentiras que os homens contam
Confira a seguir uma lista com 7 mentiras que os homens contam!

As 7 maiores mentiras que os homens contam

1. “Eu te amo, mas estou confuso”: Essa frase é dita por muitos homens. O problema é que em 99% dos casos trata-se de apenas uma maneira delicada de dizer adeus. O lado positivo dessa mentira é que ele está tentado ser educado com você. No entanto, como existe uma chance muito pequena de ele realmente estar confuso, é melhor aceitar que ele não quer nada com você e partir para outra
mentira 1: Eu te amo, mas estou confuso
2.”Está tudo bem”: Na verdade, não está nada bem e alguma coisa pode estar incomodando ele. Muitos homens acabam dizendo que está tudo bem para evitar discussões e proteger o orgulho masculino. Pode ter sido alguma coisa que você fez ou alguma situação.
3.”Todas as minhas colegas de trabalho são feias”: Estranho ele dar uma resposta assim né? Se todas as colegas de trabalho dele são feias, porque ele se deu o trabalho de reparar na aparência delas? Além disso, ele não precisa dizer que suas colegas de trabalho não são bonitas para provar alguma coisa.

porque os homens contam mentiras
4. “Não se preocupe, só vai ter homem”: Essa desculpa é clássica né? Por isso está entre as maiores mentiras que homens contam. Muitas vezes, o rapaz vai sair com os amigos e não quer que a parceira vá e diz que só vai ter homem. No entanto, se eles forem em um bar, por exemplo, vai chegar outras pessoas no local, inclusive mulheres.

5.”É claro que eu ouvi”: Ele está prestando atenção em outra coisa e você começa a contar uma história, só que quando você percebe ele parece não estar te ouvindo. Daí você cobra a atenção dele e ele pensa numa resposta para não magoá-la. Na maioria das vezes, ele não estava escutando, mas não quis admitir para não te magoar.

todo homem conta mentiras
6. “Nem reparei”: Muitos homens mentem quando falamos de outras mulheres, e acabam dizendo “nem reparei”. Mas na verdade eles enxergam muito bem. O que acontece é que a maioria dos homens preferem mentir que não reparou que a sua amiga está mais bonita, que tal mulher tem o bumbum bonito, etc. para não provocar uma discussão.

7. “Estou preso no trânsito.”: Dizer que está preso no trânsito também está na lista das 7 mentiras que os homens contam. Na verdade, ele pode ter ficado dormindo mais um tempinho ou jogando vídeo game, entre outros fatores. Daí ele coloca a culpa no trânsito para não te deixar brava por ter se atrasado. No entanto, vale lembrar que algumas vezes ele realmente pode se atrasar por causa do trânsito.
Descubra as estratégias para atrair o homem que desejar e fazê-lo se apaixonar por você, somente você e por quanto tempo quiser. Aprenda os segredos dos homens que a maioria das mulheres nunca vai saber, e como isso dará a você o poder de conquistar alguém que te fará feliz e realizada. Não importa sua aparência, renda, ou personalidade. Você aprenderá exatamente como seduzir o homem que busca e fazê-lo se comprometer com você.  Aprenda como ser tão poderosa na camaque seu parceiro nem pensará em outra mulher e ficará viciado em você!
SITEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN